Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Inédita em Rondônia, oficina gratuita do Senado Federal vai capacitar servidores do Legislativo


Compartilhe:

Publicado por

em

Jaqueline Cassol destina mais de R$ 12 milhões para Porto Velho

A pedido da deputada federal Jaqueline Cassol, Curso do Interlegis será realizado em Cacoal

Pela primeira vez Rondônia receberá uma capacitação do Interlegis, um programa do Senado Federal que tem o objetivo de fortalecer o Poder Legislativo brasileiro, através da transferência de conhecimento e tecnologia. A ação será realizada em Cacoal nos dias 7, 8 e 9 de agosto, a pedido da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO).

A Oficina Interlegis de Comportamento e Imagem Pública Cerimonial no Ambiente Legislativo será ministrada na Câmara Municipal de Cacoal e é totalmente gratuita. Jaqueline Cassol pontuou a importância do evento no interior do estado. “Esse tipo de atividade costuma ser realizada nas capitais. Insisti com o Interlegis para fazermos em Cacoal e beneficiar todos municípios do interior. Tenho certeza que teremos um grande público, pois nossas Câmaras de Vereadores necessitam de servidores bem preparados”, explicou a deputada.


O Vice-presidente da União das Câmaras de Vereadores de Rondônia (UCAVER), vereador Ricardo Stevanelli (PP-RO), informou que a entidade participará e dará apoio ao evento. “Essa capacitação deverá aperfeiçoar o conhecimento dos servidores para melhor desenvolvimento do trabalho e atendimento à população”, frisou o vereador que também é presidente da Câmara no município de Seringueiras.

Jaqueline Cassol convida vereadores, deputados e servidores do legislativo municipal e estadual para o evento. O local tem ocupação máxima de 350 pessoas, por iss é necessário realizar inscrições antecipadas pela internet, no link abaixo.

Serviço:
🔰 CONVITE 🔰
Data: 7 a 9 de agosto
Local: Câmara Municipal de Cacoal
Horário: 09h às 13h
✅ Inscrições antecipadas aqui 👉 http://bit.ly/2LPc3zL

 

 

 

 

Compartilhe: