Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (13/07) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

Viagem ao exterior e assuntos jurídicos ganharão perspectiva otimista. Nem todas as fantasias poderão ser realizadas neste momento. Foque nas soluções práticas para viver com mais conforto. Novas atividades dos filhos aumentarão custos. Conte com imprevistos financeiros ou familiares, hoje. Reencontros carinhosos.

Touro (21/04 – 20/05)

Prefira a privacidade e curta as delícias da vida íntima. Troca de confidências e fantasias esquentarão o clima. Não alimente emoções negativas. Mudanças virão para melhor. Pense diferente, se quiser movimentar a vida e solucionar conflitos familiares. Sábado gostoso para circular por lugares conhecidos e rever amigos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tome cuidado para não perder dinheiro com propostas de risco. Se quer resolver melhor sua área financeira, não tome decisões precipitadas. Aproveite o sábado para reunir informações, pesquisar opções e discutir ideias com pessoas de confiança. Lindo momento no amor. Aposte numa programação divertida a dois.

Câncer (21/06 – 22/07)

Fique longe de ambientes pesados ou manipulações. Mudanças na maneira de se relacionar e mais atenção às relações aprofundarão vínculos especiais em sua vida. Evite atitudes ciumentas ou controladoras no amor. Diferenças ficarão mais evidentes. Curta prazeres gastronômicos e culturais com um toque de requinte.

Leão (23/07 – 22/08)

Dia de curtir as coisas boas da vida com os filhos ou um grande amor. Se estiver só, um encontro numa viagem poderá despertar paixão intensa. Metas pessoais ainda serão revistas, com Mercúrio retrógrado em seu signo que também atrasará respostas e inibirá decisões. Solte a imaginação e crie novos projetos.

Virgem (23/08- 22/09)

Família e casa serão prioridades, hoje. Curta momentos carinhosos e invista em mais conforto. Auto-estima positiva melhorará seu humor e disposição. Os sonhos fortalecerão planos de mudança e conexões com amigos de outra localidade. Se você deseja mudar de cidade ou de país, poderá visualizar oportunidades, hoje.

Libra (23/09 – 22/10)

Comunicações abertas, hoje. Trocas de mensagens fortalecerão novas amizades. Bom também para circular, reunir amigos e aumentar as chances para o amor, se estiver só. Conversas bem-humoradas criarão um clima gostoso no casamento. Futuro atraente com sucesso e ótimas perspectivas de evolução da carreira.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sábado gostoso para compras e avaliações de investimentos. Valerá se presentear com algum mimo e objetos de desejo. Objetivos profissionais e planos de futuro poderão sofrer alterações, com Mercúrio retrógrado. Conte com atrasos em respostas profissionais e continue confiante. Tudo virá a seu tempo.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Com Lua e Júpiter em seu signo, carisma, simpatia e poder de atração não faltarão, hoje. Ligue as antenas e descubra oportunidades. Hora de rever escolhas e projetos pessoais. Evite aumentar dívidas e riscos com atitudes impensadas que pesarão no seu bolso. Prática de esporte trará equilíbrio.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sábado preguiçoso, sujeito a distrações e devaneios. Dobre a atenção ao dirigir e cheque a agenda para evitar esquecimentos. Bom mesmo para não fazer nada, meditar, contemplar a natureza e ouvir sua voz interior. Algumas angústias só se resolverão com o tempo. Nada será mais importante do que sua paz de espírito.

Aquário (21/01 – 19/02)

Quebra de rotina, reformas na casa ou conflitos no trabalho trarão desconforto, hoje. Aceite convites de amigos, mude de assunto e amplie perspectivas. Um pouco de distanciamento dos problemas iluminará decisões. Aproveite o sábado para se divertir, curtir programas culturais e conferir eventos públicos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sonhos de um futuro melhor iluminarão um caminho atrativo. Aproveite o sábado para visualizar onde quer chegar e fortalecer sua fé. Intuição aguçada e a inspiração do amor fortalecerão um novo empreendimento financeiro. Desenvolva conceitos, aposte na sua criatividade e explore uma atividade diferente.

Compartilhe: