Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Nacional

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (12/07) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

Viaje e aumente as chances de entendimento no amor. Hora de pensar nos filhos, rever valores e cuidar das suas bases afetivas. A independência que você busca virá junto ao aumento de responsabilidades nas relações familiares e na carreira. Explore seus talentos criativos. Novos conceitos de negócio estarão no radar.

Touro (21/04 – 20/05)

Preocupação com um irmão ou parente próximo. Mude a abordagem nas relações. O dia favorecerá a expressão dos sentimentos e esclarecimentos. Clima carinhoso e sensual no amor. Intensifique a vida íntima com mais cumplicidade e sedução. Tensões familiares. Elimine pendências jurídicas ou do passado.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

As mudanças que você deseja dependerão da situação financeira. Embora as condições ainda não sejam as ideais, você contará com aumento de rendimentos hoje. Negocie valores, preços ou salário e aproveite uma onda positiva de energia para manter o orçamento equilibrado. Diminua o estresse e fortaleça sua saúde.

Câncer (21/06 – 22/07)

Termine a semana com sabor de vitória. Perspectivas positivas na carreira e a construção gradual de novas relações anunciam uma fase estável, de maior poder e mais satisfação pessoal. Vitalidade, brilho, autoconfiança e empatia marcarão sua atuação profissional e presença hoje. Você garantirá ótimos resultados.

Leão (23/07 – 22/08)

Reavalie escolhas e expectativas. Cenário positivo para inovações na carreira e no projeto de vida. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e afaste fantasias negativas. A fase ainda será de reflexões e revisão de metas. Se tiver paciência, você tomará as melhores decisões. Controle a ansiedade.

Virgem (23/08- 22/09)

Descubra mistérios. O dia revelará segredos. Informações chegarão até você das maneiras mais improváveis. Valerá ligar suas antenas também. Circule, participe de evento, aceite convite de amigos e dê chances ao acaso. A semana terminará com clima descontraído, saldo de novas amizades e mais sintonia no amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Termine a semana com mais confiança no futuro. Sucesso no trabalho e maior visibilidade na carreira reforçarão sua segurança. Bom para planejar avanços e fortalecer sua posição profissional. Novas amizades darão no que pensar e inspirarão mudanças no estilo de vida. Conte com estabilidade nas relações.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tarde gostosa para compras e planejamento de gastos. Talvez precise ajustar valores de um contrato de trabalho ou preços de produtos para compensar. Você poderá alterar um roteiro ou desistir de uma viagem por causa de uma notícia preocupante. Novos planos no amor. Descomplique a relação com mais autonomia.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Lindo momento para curtir aventuras numa viagem, compartilhar conhecimentos e praticar esportes com os filhos; criar maior proximidade com a família e descobrir novos prazeres. A Lua em seu signo dará destaque aos sonhos e sentimentos. Areje a cabeça e descontraia no clube, parque ou num programa cultural.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Troque confidências, realize fantasias românticas e apimente a vida íntima. Mudanças no projeto de vida favorecerão o casamento. Conversas sensíveis levantarão pontos delicados da convivência. Bom para minimizar diferenças com mais entendimento e generosidade. Moradia e estilo de vida serão repensados.

Aquário (21/01 – 19/02)

Hora de resolver conflitos num relacionamento próximo e renovar os sentimentos. Amizades se fortalecerão. Aprofunde o diálogo e esclareça dúvidas. A semana terminará com convites de amigos e muita animação. Confie na sua percepção e tome decisões acertadas. Mudança de hábitos favorecerá a saúde.

Peixes (20/02 – 20/03)

Você contará com boa visão de negócios e do plano de carreira. Resultados positivos garantidos no trabalho, apesar de um certo estresse e imprevistos. No fim do dia, saia da mesmice com uma programação criativa, mude de ambiente, planeje seu futuro e desenvolva ideias originais. Amor em tempo de transformações.219

Compartilhe: