Deputado destinou emenda que garantiu melhorias no prédio da instituição

PublicidadeDJ90

A gratidão é a memória do coração. Com esta citação a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Jaru, recepcionou o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), na manhã desta quinta-feira (11), em ato de entrega da obra de reforma e ampliação de salas de aula, viabilizada por meio de emenda do parlamentar, no valor de R$150 mil.

No ato, com a presença de pais, alunos e do vereador João Matias (PT), a diretora Elaine Leite comemorou a conclusão das obras, que chamou de importante conquista para a instituição, pois permite melhorar cada vez mais o atendimento oferecido aos alunos. A APAE Jaru desenvolve diversas atividades educacionais e clínicas, de assistência social e de defesa de direitos.

“É uma grande alegria podermos mostrar que estamos suprindo nossas demandas graças ao apoio do deputado Lazinho da Fetagro, que tem sido parceiro da comunidade Apaeana, contribuindo para que cumpramos nossa missão”, disse Eliane.

Para o deputado, é uma grande satisfação poder contribuir para o bom e respeitoso trabalho desenvolvido pela APAE em Jaru. “Esta parceria me emociona e me entusiasma. A APAE cumpre sua missão em prestar serviços de assistência social e educacional de qualidade às crianças, jovens e adultos excepcionais, promovendo o bem-estar e desenvolvimento de forma humanizada. Estarei sempre à disposição”, destacou o deputado ao também agradecer pela confiança em seu trabalho.

Fotos: Assessoria