Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Águas de Rolim de Moura incentiva a população a adotar práticas de consumo consciente


Compartilhe:

Publicado por

em

A Águas de Rolim de Moura, assumiu os serviços de água e esgoto em junho de 2017, além das obras de reformas, instalações e melhorias nos sistemas de abastecimento, a concessionária tem incentivado a população a adotar boas práticas de consumo consciente, bem como informar ocorrências de vazamentos e outras situações que favorecem o desperdício de água.

A concessionária por meio de várias ações tem orientado a população a fazer manutenções no sistema hidráulico dos imóveis, reduzindo as perdas de água de tratada, além de estarem colaborando com o uso racional deste recurso hídrico tão importante. Ligações inadequadas e vazamentos internos, podem aumentar o valor da fatura, por isso é necessário o consumidor ficar atento. Para evitar qualquer custo indesejado no fim do mês, a concessionária orienta o cliente que entre em contato com a empresa, por meio dos Canais de Atendimento, para obter orientações, tirar dúvidas sempre que perceber alguma alteração.

De acordo com o responsável pelos serviços e manutenções dos sistemas da Águas de Rolim de Moura, Cláudio José, é fundamental que a população informe a concessionária sempre que identificarem vazamentos nas ruas, quebra de cavaletes e ligações irregulares. “Ter o apoio da comunidade é sempre muito importante, trabalhamos para oferecer um abastecimento com regularidade, diariamente nossas equipes percorrem a cidade realizando fiscalizações e procurando possíveis vazamentos, quando necessário nossas equipes também orientam o cliente sobre o que pode ser feito para resolver o problema, quando é detectado vazamentos internos”, pontuou.

Segundo ele, reforçar as práticas de consumo consciente sempre é muito bom, principalmente na época de estiagem, hábitos simples se aplicados, fazem toda diferença na fatura do final do mês, como verificar a boia da caixa d’água.

Economizar água é legal– Conheça várias maneiras de economizar água e reduzir o seu consumo (e sua conta), tome banhos mais curtos, feche o chuveiro sempre que possível, mantenha a torneira fechada, cuidado com os vazamentos, use a descarga com consciência, limpe antes de lavar, lave a roupa com menos frequência, principalmente não utilize a mangueira como vassoura.

Canais de Atendimento – A Águas de Rolim de Moura disponibiliza em horário comercial a Central de Atendimento presencial, localizado na Avenida 25 de Agosto, 4633, atendimento 24h pelo Call Center 0800 674 6060 (ligações de fixos) 4020 1038 (ligações de celulares), Aplicativo WhatsApp 66 9724-2963 (mensagens de texto), site www.aegeamt.com.br, Aplicativo Águas APP, basta baixar, disponível para Androide e Ios, também estamos nas redes sociais facebook: www.facebook/aguasderolimdemoura

Para mais informações sobre projetos e ações desenvolvidos pela concessionária, além de outras dicas de consumo acesse www.aegeamt.com.br

Compartilhe: