Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Cervejaria Louvada irá promover 4ª edição do HappyLouvada na próxima quinta-feira (11) em Porto Velho 


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o intuito de aproximar consumidor e fabricante, a Louvada irá promover na próxima quinta-feira (11), na fábrica da empresa em Porto Velho, a quarta edição do HappyLouvada. A festa, característica da empresa, é sempre regada de petiscos, música e muita animação, além, é claro, da cerveja e chopes artesanais. O evento será aberto ao público a partir das 17h.

“A Louvada tem a missão expandir a cultura da cerveja artesanal, fato que já está acontecendo em Rondônia. Promovermos esta festa para uma aproximação de amizade entre a fábrica e os clientes. Além disso, o público poderá consumir nossos chopes e cerveja feitos com qualidade e zelo”, conta um dos sócios diretores da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski.

A fabricante de cerveja artesanal que já conquistou o mercado em Mato Grosso vem ganhando os corações dos apreciadores da boa cerveja em Rondônia. A Louvada fabrica quatro tipos de chopes em Porto Velho: Louvada Pilsen, Louvada Weiss, Louvada IPA e Louvada Hop Lager – eleito o melhor do Brasil pelo Festival Brasileiro de Blumenau (SC). “Todos eles estarão à disposição dos nossos honradores”, brinca Leonardo.

Atrações
O evento terá início às 17h. O conjunto musical RockBand animará o público a partir das 18h30. O HappyLouvada terá muito chopp e cerveja artesanais para os participantes. Para harmonizar, o restaurante Charcutaria Senhor da Floresta estará em pleno funcionamento com seus cardápios variados e deliciosos.

A entrada e o estacionamento estarão liberados ao público.

Louvada
A cervejaria Louvada nasceu há pouco mais de três anos em Cuiabá (MT), com a produção estimada de 14 mil litros e fechou o ano de 2018 com 130 mil litros.

Os produtos da cervejaria são propícios para regiões quentes, assim como Rondônia, justamente por terem como uma de suas características o sabor refrescante.

A nova fábrica de Rondônia conta com a capacidade de produção de 27 mil litros por mês e 324 mil litros por ano. Para isso, foi necessário um investimento acima da casa dos R$ 2 milhões.

Serviço
– Evento: HappyLouvada;
– Data: 11/07;
– Horário: 17h;
– Endereço: BR-364, 534, próximo à Embrapa.

Compartilhe: