Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Tarifa de energia: deputado Eyder Brasil participa de audiência pública


Compartilhe:

Publicado por

em

Discussão do cancelamento do reajuste tarifário foi debatido na Assembleia Legislativa

O deputado estadual e líder do governo Eyder Brasil (PSL), participou da audiência pública ocorrida na Assembleia Legislativa, onde foi debatido o cancelamento do reajuste da tarifa de energia elétrica em Rondônia.

A audiência pública realizada pela Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, contou com a presença de vários representantes da indústria, líderes comunitários, Ministério Público Federal, empresários e representantes de entidades de defesa do consumidor, além da presença do deputado federal Rafael Motta (PSB-RN), relator do Projeto de Decreto Legislativo (PDC 1107/18), que susta o reajuste de 25,12% homologado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O deputado Eyder Brasil parabenizou o deputado Rafael, pois sabe que o povo de Rondônia pode contar com mais um parlamentar para travar uma batalha incessante contra o aumento, que em sua visão é abusivo.

Eyder também disse que a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia não tem medidos esforços para lutar pelos direitos do povo rondoniense. “Como membro da Comissão, temos recebido reclamações dos consumidores, que relatam os abusos que têm sido feitos por parte da Energisa. Há leis que a própria empresa não cumpre. Por isso, entendo que temos que estreitar esse diálogo, porque o povo não aguenta mais. Chega!”, concluiu Eyder.

Foto: Assessoria

Compartilhe: