Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Presidente Laerte Gomes pede urgência na recuperação de estradas no Vale do Paraíso


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destacou situação de precariedade nas estradas da Linha 200 e do Travessão 133

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) agilize as medidas operacionais e administrativas necessárias, para a urgente recuperação da Linha 200, trecho que liga o município de Vale do Paraíso, ultrapassando a localidade de Santa Rosa, até o Rio Jaru.

“Essa é uma reivindicação dos moradores da Linha 200, que aguardam uma resposta imediata do poder público, pois a situação em que se encontra a estrada é bem precária, e isso requer urgência nas providências”, ressaltou o presidente.

Ainda no Vale do Paraíso, o parlamentar solicitou a recuperação do Travessão 133, que liga o município ao distrito de Bom Jesus.

“Da mesma forma, a população que reside nessa região nos fez esse pedido, e tanto para a recuperação da Linha 200, como a do Travessão 133, levando em consideração o caráter de urgência das obras, esperamos que o DER possa iniciar os serviços antes da chegada do período de chuvas, época em que obras como essas passam a ter outros complicadores”, alertou Laerte Gomes

Compartilhe: