Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

PALESTRA GRATUITA: Marketing Pessoal – Um diferencial para o sucesso em vendas


Compartilhe:

Publicado por

em

O Senac Rondônia estará realizando, no próximo dia 18 de julho, a palestra “Marketing Pessoal: um diferencial para o sucesso em vendas”, com a palestrante Nagma Dias. O evento, promovido pelo Programa Senac Comércio, que tem como foco a qualificação dos profissionais do comércio, através de cursos rápidos e flexíveis, terá início às 19h, seguindo até às 22h, no auditório do Senac Esplanada.

“A palestra visa proporcionar aos empresários e profissionais dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo do Estado de Rondônia, uma noite repleta de conhecimento, reunindo técnicas, ferramentas, informações, integração e muito networking”, destaca o presidente da Fecomércio/RO, Sr. Raniery Araujo Coelho.

Com o evento, os participantes poderão, por exemplo, aprender as melhores técnicas de desenvoltura, tranquilidade, segurança e marketing pessoal, que possibilitarão fechar negócios e conquistar clientes. O marketing pessoal pode auxiliar no fortalecimento de sua imagem, ajudá-lo a conquistar o primeiro emprego, a alcançar um cargo mais alto na empresa e atingir quaisquer objetivos específicos que tenha para a carreira.

O evento acontecerá no auditório do Senac Esplanada, situado na Rua Tabajara, nº 539, bairro Panair. Dúvidas e outras informações serão esclarecidas através do telefone (69) 2181-6900 (Fixo/Whatsapp). As inscrições poderão ser realizadas na própria Unidade do Senac Esplanada, ou através do link (http://bit.ly/marketing-pessoal-e-vendas).

Siga as redes sociais do Senac Rondônia e fique por dentro de todas as informações

Compartilhe: