Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Destaque

Conheça cursos gratuitos ofertados por faculdades particulares em julho


Compartilhe:

Publicado por

em

Há 50 mil vagas em todo país e uma pode ser sua

Mais de 50 mil vagas em cursos gratuitos estão sendo disponibilizadas em todo o país pelas faculdades Uninassau, Unama, Uninabuco, Univeritas e Univeritas/UNG durante todo o mês de julho. Quem está em busca de novos aprendizados, mas não tem com investir, deve se inscrever no site das próprias instituições e fazer a contribuição de um quilo de alimento não-perecível, que serão doados a instituições de caridade.

Há cursos como Excel avançado, aprendendo a mexer na calculadora HP12C, criando ambientes corporativos com Windiows Server, prevenção contra incêndios, técnicas de estudo para concurso público, como elaborar um currículo, comércio virtual, como vender mais, entre outros.

A iniciativa é uma parceria entre o mantenedor das marcas Ser Educacional e o projeto Capacita. As capacitações gratuitas são ofertadas sempre nos meses de janeiro e julho, há 11 anos, nas unidades das faculdades particulares. Confira as opções de cursos nos sites das instituições:

Uninassau – extensao.uninassau.edu.br

Unama – extensao.unama.br

Uninabuco – extensao.joaquimnabuco.edu.br

Univeritas – extensao.univeritas.com

Univeritas/UNG – extensao.ung.br

Bolsas de estudo para cursos técnicos e profissionalizantes

Outra oportunidade são as bolsas de estudo para cursos técnicos e profissionalizantes ofertadas pelo Educa Mais Brasil. O interessado pode se inscrever gratuitamente no site do programa.

  Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe: