Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Fiero debate as distorções do sistema tributário no 5°Diálogo da Rede Sindical da Indústria


Compartilhe:

Publicado por

em

Através do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), com apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realiza nesta quinta-feira, 4, o 5° Diálogo da Rede Sindical da Indústria, desta vez com o tema “Reforma Tributária: como resolver as distorções do sistema tributário brasileiro”. A transmissão acontece on line no salão de convenções da Casa da Indústria, das 13 às 15h30 (horário local).

O Diálogo da Rede Sindical da Indústria, é voltado para dirigentes, presidentes e executivos de sindicatos empresariais da indústria, além de executivos, gestores de áreas técnicas e colaboradores da área sindical das Federações, tem o objetivo de fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e a CNI.

O presidente do Sistema Fiero, Marcelo Thomé destaca o evento como uma oportunidade de aprofundamento sobre as Distorções do sistema Tributário Brasileiro e seu Impacto sobre a Indústria, e quais as propostas do Centro de Cidadania Fiscal – CCiF, para a Câmara dos Deputados.

A programação do diálogo contará com abertura do diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Eduardo Abijaodi, seguindo com a rodada de diálogos “Distorções do sistema tributário brasileiro e seu impacto sobre a indústria”, com participação do gerente de Políticas Fiscal e Tributária do CNI, Mário Sérgio Carraro Telles, e “Reforma Tributária: proposta do CCiF, aprovada pela CCJ/Câmara dos Deputados”, com o diretor do Centro de Cidadania Fiscal – CCiF, Bernand Appy. O diálogo tem como moderadora Camilla Cavalcanti, gerente-executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. É o órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria e, desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.

As vagas são limitadas. Para mais informações de informações, os interessados têm os seguintes contatos à disposição – (69) 3216-3436/3429, 99217-5156 ou pelos e-mails:[email protected]; [email protected]; [email protected].

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

Compartilhe: