Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Destaque

Sistema Fiero empossa nova Diretoria e Conselho de Representantes


Compartilhe:

Publicado por

em

Discursos focados no otimismo e união marcaram a solenidade de posse da Diretoria e do Conselho de Representantes da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Sistema Fiero), realizada na manhã desta segunda-feira, 1o. de julho, no salão de convenções da Casa da Indústria, na capital.

O presidente do Conselho de Representantes, Paulo Kreuz abriu os trabalhos lembrando seu antecessor, empresário Chagas Neto, falecido em 16 de julho de 2018. Kreuz ressaltou o espirito unificador de Chagas e seu extraordinário trabalho à frente do Conselho. O presidente da Fiero, Marcelo Thomé também citou Chagas Neto, que deixou um importante legado para a Federação e para Rondônia. Além das citações, o empresário foi homenageado por diretores e conselheiros com um minuto de silêncio.

Marcelo Thomé, reeleito para a Presidência por mais quatro anos (2019-2023), destaca o momento como histórico, pois reitera o consenso e a união das lideranças. “Vivemos um período de muitos desafios e muitos conseguimos superar graças a união de todos e o empenho dos colaboradores do Sistema. Contamos com uma diretoria aguerrida e um Conselho não menos lutador em defesa das bandeiras que a Fiero acredita como fundamental para o fortalecimento da indústria, do setor produtivo, da economia de Rondônia. Contamos cada vez mais com a parceria do atual governo estadual, parceria cada dia mais forte, e que vai render ótimos frutos”, disse.

O vice-presidente reeleito da Fiero, empresário Osvaldo Duarte Rosalino, pontuou que com a nova diretoria, não é só a Fiero que ganha, mas todo o setor industrial do Estado. “Como representante da Fiero em Cacoal, estarei à disposição dos sindicatos e dos empresários do interior”, reiterou.

Com a nova composição, a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) está assim constituída: Presidente – Marcelo Thomé da Silva Almeida; 1° vice–presidente, Osvaldo Duarte Rosalino; vice-presidente Institucional, Francisco Maurílio de Holanda Vasconcelos; vice-presidente de Assuntos Sociais, José Balbino Nascimento; vice-presidente de Assuntos Internacionais, Antônio Alfonso Erdtmann; vice-presidente Sindical e Corporativo, Biramar Rosa de Almeida; vice-presidente de Desenvolvimento Econômico; Adélio Barofaldi; vice-presidente de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ivandro Justo Behenck; vice-presidente de Assuntos Legislativos, José Marcondes Cerrutti; vice-presidente de Assuntos de Infraestrutura, Emerson Fidel Campos de Araújo; vice-presidente de Assuntos Tributários, Edmilson Matos Cândido; vice-presidente de Assuntos das Micro e Pequenas Indústrias, Helena Aparecida Riça Mourão de Souza; 1° diretor- secretário, Edson Carlos Coelho Costa; 2° diretor-secretário, José Carlos de Moura Lopes; 1° diretor-tesoureiro, Alan Gurgel do Amaral; 2° diretor-tesoureiro, Marcelino Silva dos Santos; Diretores – Márcio Rinaldo Guinossi; Vilson dos Santos, Renato Antônio de Souza Lima, Eroná de Oliveira Lopes, Wagner José de Araújo, Pompeu Vieira Marques; Adilson Popinhaki; Avalone Sossai de Farias; Maria Ronilda dos Santos; Idemar Luis Pimentel Orlette. Conselho Fiscal – (Efetivos) – Pedro José Bertelli; Hélio Lins Ferreira; Antônio Carlos Nascimento – (Suplentes) – Sebastião Avalone Lira Freiras; Pedro Antônio Ferrazin; Vilson Antônio Gheller – Delegados Representantes Delegados representantes junto à Confederação Nacional da Indústria – CNI (efetivos) – Marcelo Thomé e Edmilson Matos Cândido (suplentes) – Júlio Augusto Miranda e Osvaldo Duarte Rosalino.

 

Compartilhe: