Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Havan estreia “Jogo das 9 caixas” no Domingo Legal


Compartilhe:

Publicado por

em

Primeiro episódio da temporada vai ao ar dia 23 e traz uma novidade: a interação por meio de QR Code

Depois do sucesso do “Comprar é bom, levar é melhor”, que já soma quatro temporadas no ar, a Havan estreia um novo quadro no programa Domingo Legal, do SBT, chamado de “Jogo das 9 caixas”. A dinâmica do game é como um jogo de tabuleiro, com nove caixas físicas em cores diversas, que será dividido em quatro etapas. Ao final, a família pode contabilizar até R$ 50 mil reais em créditos no Cartão Havan. O primeiro episódio do novo game vai ao ar neste domingo, dia 23 de junho, e promete muitas emoções. O departamento de marketing da Havan informa que, durante a transmissão do game, é importante prestar atenção porque haverá uma surpresa para os telespectadores: a interação por meio de QR Code.

O QR Code é basicamente um novo código de barras em 2D (o antigo código trabalha com apenas uma dimensão – a horizontal – e o QR Code utiliza códigos com informações tanto no plano horizontal como na vertical). Muito utilizado no mercado publicitário, por possibilitar ler um código e ser encaminhado para um website ou aplicação, o QR Code é uma novidade na televisão brasileira.

Para ter acesso ao conteúdo codificado em um QR Code, a pessoa precisa dispor de uma câmera em um telefone celular e um programa feito para ler o código bidimensional. Deve-se tirar uma foto da imagem pelo aplicativo que a converte imediatamente. No caso do “Jogo das 9 Caixas”, o telespectador deve baixar o aplicativo da Havan na Play Store ou App Store do seu aparelho e acessar o menu ‘Minha Havan’, que o QR Code o direcionará para um dos produtos que fazem parte da dinâmica do jogo.

A temporada do “Jogo das 9 caixas” terá 13 episódios, que serão exibidos no programa do apresentador Celso Portiolli todos os domingos.

Quer participar do game? Inscreva a sua família no site do SBT.

Compartilhe: