Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Destaque

Mobilização contra reformas reúne manifestantes na Praça das Caixas D’Água


Compartilhe:

Publicado por

em

Sindicalistas, estudantes e representantes da sociedade civil estão reunidos na Praça das Três Caixas D’Água, em Porto Velho, na mobilização da greve geral convocada pelas centrais sindicais contra a reforma da Previdência (PEC 6/2019), proposta pelo Governo, além de reivindicações por mais empregos e contra cortes na educação, saúde e políticas sociais.

Desde cedo, várias pessoas com camisas e cartazes alusivos às reivindicações chegam ao local de concentração para participarem do ato unificado.

A presidente do Sintero, Lionilda Simão, disse que a categoria entendeu que todos deveriam participar da greve já que a luta é de toda sociedade brasileira. “É muito importante todos estarem unidos nesta manhã porque a reforma vai afetar toda sociedade brasileira e de forma injusta. Nós entendemos que o trabalhador não pode pagar sozinho o preço de um governo que não geriu o sistema de seguridade social. Queremos que o governo dialogue com toda a sociedade antes de tomar qualquer decisão e por isso estamos todos reunidos para juntos lutarmos”, disse a presidente.

Mobilização contra reformas reúne manifestantes na Praça das Caixas D'Água
Compartilhe: