Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Destaque

Simulado do Exame da Ordem tem mais de 300 inscritos


Compartilhe:

Publicado por

em

O primeiro simulado de Exame de Ordem realizado pela Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) teve 328 inscritos. As inscrições encerraram-se no último domingo (09) e a prova ocorrerá no próximo domingo (16), na instituição que o participante estuda.

O presidente da Comissão de Acolhimento à Jovem Advocacia (Caja), Michel Mesquita, conta que o simulado foi aberto a todos que gostariam de participar e que o simulado será no mesmo formato que a prova do Exame de Ordem, com 80 questões.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta que o simulado é uma forma de preparação para o Exame de Ordem, fundamental para o exercício da advocacia. “O Exame de Ordem é um momento importante para o bacharel de direito. Por isso, toda a Seccional está trabalhando para que mais bacharéis tenham êxito na prova”.

Michel Mesquita fala ainda que o simulado é uma oportunidade para verificar os conhecimentos e que o próximo simulado deve ocorrer no dia 16 de agosto deste ano. “A principal vantagem do simulado é oportunizar ao acadêmico a vivência de um dia do Exame de Ordem, sentir como é o dia da prova”.

Os participantes com as maiores pontuações neste simulado receberão brindes. Os dois primeiros colocados da primeira fase ganharão um curso para a segunda fase e os que ficarem entre a 3ª e 5ª posição terão direito a uso de espaços reservados para estudos por 30 dias, prêmio que o melhor colocado de cada faculdade também receberá.

Compartilhe: