Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Sicoob Portocredi inaugura Ponto de Atendimento em Candeias do Jamari


Compartilhe:

Publicado por

em

Aconteceu na manhã do último sábado (08), a inauguração do 15º Ponto de Atendimento do Sicoob Portocredi, desta vez em Candeias do Jamari, município do estado de Rondônia, uma região que vem crescendo a cada ano. A inauguração iniciou com uma carreata de apresentação, percorreu as principais vias do município, provocando nos moradores da região, alvoroço e expectativas. Os moradores mostravam curiosidades pela intensa movimentação em Candeias.

Estiveram presentes no evento, membros do Conselho de Administração e Fiscal da Singular, funcionários, dirigentes da Central Sicoob Norte e o Presidente da OCB/Sescoop de Rondônia, Salatiel Rodrigues. O Diretor Executivo do Sicoob Portocredi, Renato Doretto agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho daqueles que fizeram parte da realização desse sonho, “Hoje Candeias do Jamari inicia um novo capítulo em sua história, e o Sicoob Portocredi se sente honrado em fazer parte deste momento. São vocês, Cooperados Portocredi que tornaram a construção do nosso PA em Candeias possível. A todos vocês só me resta agradecer, obrigado! ” Agradeceu Doretto.

O Sr. Iris Fernando, Conselheiro Fiscal e grande incentivador da abertura do Ponto de Atendimento em Candeias, também esteve presente e agradeceu ao Conselho de Administração e Direção da Cooperativa por mais um projeto em favor da Comunidade nortista.

Após uma intensa queima de fogos, o Sicoob Portocredi abriu as portas da nova unidade que representa o novo conceito da marca Sicoob. Cada espaço tem um propósito e se conecta com o cooperado de uma forma específica. Um espaço confortável que transmite o bem – estar deixando o Cooperado mais à vontade antes e durante o atendimento. Tudo preparo para favorecer aqueles que acreditam no Cooperativismo de Crédito.

 

Compartilhe: