Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

CESMMAZZA realiza arraial neste sábado


Compartilhe:

Publicado por

em

O Centro Social Madre Mazzarello que faz parte da Rede Salesiana Brasil, realiza neste sábado (15/6) a partir das 16h às 22h o “Arraial do Cesmmazza” , o evento terá apresentações de danças, pescaria, bingo, venda de comida típicas e outras atividades culturais.

A irmã Iran (Diretora do CESMMAZZA), Irmãs Salesianas e todos os Educadores do Centro Social convidam toda a população dos bairros adjacentes e a comunidade de Porto Velho a participar do arraial, que tem fins de arrecadação para a manutenção da obra que atende mais de mil crianças da Zona Leste com atividades educativas, profissionalizantes e esportivas.

O Cesmmazza está localizado na Rua Ibrahim Sued, 5176, Bairro Socialista em Porto Velho. Para maiores informações do arraial podem ser realizadas pelos telefones: (69) 3214-7778 e (69) 99222-0544 (whats).

Sobre o CESMMAZZA

O Centro Social Madre Mazzarello é uma obra de ação social e tem como filosofia básica a educação cristã da criança, do adolescente e do jovem, fundamentada no evangelho e nos parâmetros do Sistema Educativo de Dom Bosco e de Madre Mazzarello que desejaram com ardor “ser com as jovens e os jovens, casa que evangeliza” para formar o “bom cristão e o honesto cidadão”.

Compartilhe: