Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Destaque

Advogado de Najila diz que deixará caso se cliente não apresentar as provas


Compartilhe:

Publicado por

em

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, estipulou um prazo para ter acesso às provas que a cliente alega ter produzido no caso envolvendo Neymar. Ele afirmou ao UOL Esporte que vai deixar o caso na próxima semana se ela não apresentar o material probatório que diz ter, como vídeo e fotos. Apesar disso, ele mantém a confiança em sua cliente, que afirma ter sido vítima de estupro.

Ontem (7), Najila afirmou em depoimento que um tablet que continha o vídeo foi furtado de seu apartamento. A Polícia Civil fez uma vistoria na casa da modelo e, segundo apurou a reportagem, os indícios de arrombamento existem, mas são leves. Foram encontradas duas marcas de impressões digitais pertencentes a Najila e um amigo que costuma frequentar a residência. A polícia espera o laudo da perícia ficar pronto para dizer se houve ou não o arrombamento. “Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, disse Danilo Garcia ao UOL Esporte.

Leia também:

Najila diz que vídeo com Neymar foi furtado; polícia não encontra suspeitos

Modelo detalha acusação de estupro contra Neymar em entrevista ao SBT

De acordo com o advogado, Najila havia dito que tinha um vídeo com duração de 7 minutos, uma versão estendida daquele de cerca de um minuto que vazou para a imprensa, que mostrava uma discussão com Neymar dentro do quarto do hotel. Ela ainda disse que portava várias fotos que comprovariam a suposta violência sofrida, além de prints de conversas de WhastApp entre ela e uma amiga relatando o que se passou em Paris quando ainda estava na capital francesa.

O advogado afirma que Najila ainda não mostrou esse conteúdo a ele, apesar de já ter solicitado algumas vezes o envio do material. Na última quinta-feira, a modelo relatou à sua outra advogada, Yasmin Abdalla, o arrombamento do apartamento. No mesmo dia, uma equipe de perícia da Polícia Civil foi até o local para averiguar o caso. Ela sentiu falta ainda de um relógio e uma quantia em dinheiro que estava dentro de uma bolsa. No mesmo dia, ela informou ao Danilo Garcia sobre o desaparecimento do vídeo.

Essa foi a versão que ela apresentou em depoimento na 6ª Delegacia da Mulher ontem (7), segundo informação noticiada pela TV Globo. Apesar disso, Danilo diz que confia na veracidade da versão de sua cliente. Ele acredita que ela apresentou a sua verdade de forma clara no depoimento prestado ontem. COMUNICAR ERRO

Compartilhe: