Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Jurídicas

Faculdade Católica aprova 25 egressos do curso bacharelado em Direito no XXVIII Exame da OAB


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

A Faculdade Católica de Rondônia (FCR) anuncia e parabeniza os mais novos aprovados no  XXVIII Exame de Ordem Unificado, em especial, os 25 oriundos da seu Curso de Direito, os quais, em grande parte, são ainda acadêmicos dos últimos semestres do Curso. A aprovação no Exame é determinante à inscrição nos quadros da OAB como advogado. A aplicação do exame é do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“A Católica tem como objetivo primeiro oportunizar ao acadêmico um ensino de qualidade, sempre associado à pesquisa e extensão universitária, procurando qualificá-los para atuar nas mais diversas carreiras e, esta notícia, nos enche de orgulho. Afinal, mais uma vez apresentamos números elevados de aprovação, mesmo quando comparado com Instituições de Ensino Superior de outras regiões do país”, comentou o coordenador do Curso de Direito da FCR, Prof. Me. Pedro Abib Hecktheuer.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Pedro Abib aproveita a ocasião para parabenizar os aprovados, reconhecendo o processo do ensino-aprendizagem da FCR ao longo dos anos, em especial as atividades nas quais passam a dar aplicabilidade, durante o curso, nos conhecimentos obtidos ao longos dos cinco anos de faculdade, como, por exemplo, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ). “Os percentuais de aprovação na prova da OAB nos motiva a fazermos e sermos muito mais diariamente. Nossos alunos, antes mesmo de concluir o seu Curso de Direito, em elevados percentuais, já estão aprovados no exame da OAB”, completou.

LOCALIDADES

De acordo com o Conselho Federal da OAB, as provas para esta edição do Exame da OAB foram aplicadas em quatro cidades do Estado de Rondônia, sendo: Cacoal, Ji-Parana, Porto Velho e Vilhena.

Compartilhe: