Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Audiência na Câmara discute preço da energia em Rondônia nesta Terça-feira


Compartilhe:

Publicado por

em

A Câmara dos Deputados realiza nesta terça-feira (04), Audiência Pública para debater sobre a atual situação do preço da energia elétrica no estado de Rondônia. O debate será na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados e atende requerimento do deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO).

“É meu dever como membro titular da Comissão de Minas e Energia chamar todos os órgãos responsáveis para dialogar sobre a taxa de energia de Rondônia, que foi motivo de protestos e, diga-se de passagem, é uma das mais caras do Brasil. A tarifa convencional em Rondônia custa R$ 0,618/kWh, ao passo que a tarifa média no Brasil é somente R$ 0,548/kWh”, disse o deputado.

Participam da Audiência, representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica, do Grupo Energisa S.A, Ministério de Minas e Energia, da Eletronorte e Sindicato dos Urbanitários do Setor Elétrico.

A Audiência será transmitida pelos meios oficiais da Câmara e pode ser acompanhada através da página oficial da Comissão na internet através do link: https://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cme.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe: