Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje para o seu signo; 31/05


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

Boas surpresas na área financeira serão promessa de mais estabilidade material e afetiva. Compras para casa ou negócio imobiliário resolverão parte dos seus planos. Meio caminho andado! A outra metade dependerá de parceiros profissionais e de um empreendimento com boa rentabilidade. Viagem em família.

Touro (21/04 – 20/05)

Imprevistos e surpresas causarão ansiedade neste dia de escolha definitiva e formalizações. Você poderá apostar em uma mudança radical e decidir novo projeto de vida. Boas notícias na área financeira, embora o dinheiro não esteja disponível ainda. Acordos e acertos com irmãos ou parceiros comerciais estarão pendentes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Desejos de liberdade mudarão seu comportamento e inspirarão objetivos pessoais. Hora de pensar com o coração e afastar influências negativas. Visão de futuro e antenas ligadas nas tendências produzirão mais sucesso. Saia na frente, brilhe e encante! Hora de elevar os sentimentos e iniciar novo ciclo de vida.

Câncer (21/06 – 22/07)

Amigos trarão novidades e convites estimulantes. Abrace uma causa e faça diferença no mundo. Algo maior se desenhará para o futuro nesta época. Encontre a motivação dentro de você. Momento de estabilizar relações, decidir rumos e valorizar a vida. Invista no autoconhecimento e no crescimento espiritual.

Leão (23/07 – 22/08)

Algo do destino abrirá portas na carreira. Proposta inesperada reforçará seu senso de missão. Ótimo momento para se associar, firmar relações profissionais e consolidar a carreira. O dia trará inovações, popularidade e investimentos em melhor qualidade de vida. Fique de olho nas novidades tecnológicas.

Virgem (23/08- 22/09)

Você poderá se afastar de uma amizade ou de um colega de equipe. A boa notícia é que novas relações chegarão para ficar. O dia trará convite inesperado de viagem ou de participação em evento público. Prestígio e autoconfiança marcarão os encontros. Você estará mais perto dos sonhos. Brilhe e conquiste espaço!

Libra (23/09 – 22/10)

O dia trará revelações, união familiar e decisões sobre o futuro que tornarão a vida mais leve. Bom para planejar viagem, estudar línguas, prestar concurso ou participar de um evento internacional. Renove suas estruturas e faça planos a dois. Mudanças serão positivas e favorecerão o amor. Visão ampla e fé.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A Lua inspirará mais romantismo. Surpresas gostosas no amor encerrarão a semana com muito carinho, sensualidade e confiança no futuro a dois. Realize um sonho e concretize um projeto da relação. Se você estiver só, novo envolvimento poderá começar de maneira inesperada e resultar em casamento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Soluções geniais e plano estratégico marcarão sua atuação no trabalho. Bom para firmar sua posição e garantir um contrato de longa duração. Novidades e surpresas também movimentarão a rotina. Você poderá receber uma proposta inesperada que virá ao encontro dos sonhos. Mais entendimento no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Lindo momento no amor. Comece uma fase de mais prazer, segurança e satisfação na vida íntima. Paixão, criatividade e entusiasmo com novos planos darão sabor à vida. Reformule um contrato de trabalho e fortaleça sua posição. A saúde será beneficiada por mudanças na rotina e hábitos diferentes. Faça um detox.

Aquário (21/01 – 19/02)

Ritmo acelerado no trabalho e novidades na reforma da casa anunciam um dia agitado e de bons resultados. Iniciativas para melhorar a saúde e viver com conforto valerão qualquer esforço. Assuma mais controle do seu dinheiro e aumente o patrimônio. A volta de alguém e o carinho da família darão segurança.

Peixes (20/02 – 20/03)

Uma novidade que você descobrirá por acaso impulsionará um projeto autoral. Ideias geniais e surpresas animarão o dia. Fique por dentro dos assuntos da família e colabore de maneira prática. Demonstrações de carinho e de compaixão farão diferença. Abertura para novos prazeres e relações. Paixão à vista!

Compartilhe: