Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Jurídicas

‘II Fórum Econômico AJE’ será realizado nessa quinta-feira (30) em Porto Velho para discutir oportunidades de investimentos em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Durante o evento, também serão apresentados cases de sucesso de jovens empresários em formato Talks

O empreendedorismo é uma forma de negócio capaz de mudar o contexto social onde é inserido, gerando empregos e aquecendo a economia, entre outros benefícios. Seguindo essa premissa, a Associação dos Jovens Empresários de Rondônia (AJE/RO) realizará, nessa quinta-feira (30), às 19h, no auditório da Faculdade Sapiens, o ‘II Fórum Econômico AJE’. Durante o evento, serão discutidas as oportunidades de investimento em Rondônia, bem como a vocação econômica do estado.

Serão apresentados ainda cases de sucesso de jovens empresários em formato “Talks”. Eles contarão um pouco de sua trajetória empresarial e os desafios encontrados pelo caminho do empreendedorismo.

O fórum também terá a presença de representantes da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), com a participação de membros dos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

As inscrições ainda podem ser feitas através do link: https://bit.ly/2I82Sa1.

Compartilhe: