Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Sapiens Educação Executiva realiza workshop sobre governança corporativa em empresas familiares


Compartilhe:

Publicado por

em

A sociedade está mudando em ritmo acelerado e isso tem feito com que os modelos de empreendimentos tenham que ser reinventados. Não o bastante, o conceito de família e de negócios também têm se adaptado a essas mudanças, o que atinge diretamente as empresas familiares de forma direta.

Para garantir que o negócio continue e possa crescer, os líderes de um empreendimento familiar precisam garantir o equilíbrio entre o negócio, a sociedade/propriedade e a família, tomando decisões que tornem o negócio competitivo, com uma gestão capacitada e alinhada para enfrentar complexidades.

Atenta a isso, a Sapiens Educação Executiva realizará neste sábado (01), das 14h às 18h, o workshop “Os desafios da família bem-sucedida: Sucessão, Gestão e Governança” com o palestrante César Andrade.

César é empresário, diretor do Instituto Brasil de Educação e Negócios (IBEN) conveniado a Fundação Getulio Vargas. Consultor de Empresas Familiares na Implementação de Governança Corporativa. Professor de MBA da FGV.

Vagas

O workshop será realizado no Centro de Educação Executiva do Grupo Sapiens (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto). Inscrições com a Central de Admissão da Sapiens Educação Executiva pelo telefone (69) 3301-4646 ou pelo e-mail [email protected]

Condições diferenciadas para conveniados a Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho – ACEP).

Compartilhe: