Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Faculdade Sapiens lança curso de Direito em período integral com início para segundo semestre de 2019


Compartilhe:

Publicado por

em

Já reconhecida em Porto Velho pela educação empreendedora e constante busca pela inovação em seus cursos, a Faculdade Sapiens traz mais uma novidade: o curso de Direito.

De acordo com a diretora acadêmica, Chirlany Mendanha, o Direito na Sapiens se diferencia dos cursos que já tem no mercado  por se integral. Outro ponto forte do curso é a parceria com a Sapiens FGV, onde os professores que também lecionam nos cursos de MBA da Fundação Getulio Vargas nos grandes centros do país estarão em Porto Velho para participar de atividades exclusivas voltadas aos alunos da instituição.

Para Augusto Pellucio, diretor executivo do Grupo Sapiens, o ambiente do Centro de Educação Executiva da instituição também será favorável para a formação dos novos acadêmicos.

“Nós focamos em inovação e empreendedorismo em todos os cursos da faculdade e com o Direito não será diferente. Pensem na diferença competitiva que o nosso aluno terá com disciplinas como Marketing Jurídico, Gestão de Escritórios, Oratória e muitas outras novidades”, pontua.

Garanta sua vaga

As matrículas já estão abertas para o novo curso, com início previsto para o segundo semestre de 2019, e podem ser feitas pelo sitewww.faculdadesapiens.edu.br. Além dele, outras 12 opções de cursos de graduação são ofertadas:

Direito

Administração

Ciências Contábeis

Marketing

Gestão de Recursos Humanos

Comércio Exterior

Pedagogia

Sistemas de Informação

Jogos Digitais

Engenharia da Computação

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Ambiental

 

A Faculdade Sapiens está localizada na Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações pelo telefone (69) 3211-6039 ou e-mail: [email protected]

Compartilhe: