Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

TIM tem vagas abertas para profissionais com deficiência


Compartilhe:

Publicado por

em

Oportunidades são para todo o Brasil; pacote de benefícios inclui vale-refeição, auxílio creche, assistência médica e odontológica

 TIM está com diversas oportunidades abertas para profissionais com deficiência. As vagas são para Consultor de Vendas e de Relacionamento, em lojas próprias da operadora espalhadas por todo o país, e nas unidades de call center próprias, localizados no Rio de Janeiro e em Santo André (SP).

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e a escolaridade mínima exigida para concorrer aos cargos é ensino médio completo. São necessários ainda conhecimento intermediário do pacote Office, interesse por tecnologia e disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos. Experiência em vendas ou atendimento ao público é considerada um diferencial.

A TIM oferece remuneração variável compatível com o mercado, vale-refeição e/ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, celular corporativo, folga no dia do aniversário, desconto em academias, auxilio creche, entre outros benefícios.

A operadora trabalha com foco na inclusão e tem como valor importante a diversidade no quadro de colaboradores. Os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br/TIM e se inscrever na vaga de interesse.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Compartilhe: