Conectado por


Geral

Sindafisco e Sintec realizam Assembleia Geral Conjunta

Publicado por

em

As diretorias do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (SINDAFISCO) e Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (SINTEC) convocam a todos os servidores do grupo TAF (Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização) a participarem da Assembleia Geral Conjunta, no próximo dia 30 de maio (quinta-feira). O principal objetivo é debater Decreto que altera o Projeto de Bônus por Eficiência.

“Esse decreto pode alterar completamente o projeto que foi apresentado e que lutamos há anos. O nosso objetivo sempre foi o bônus para todos os servidores, ativos e aposentados. É de extrema importância que todos participem da Assembleia”, disse Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.

“Ainda temos muito que decidir. Por isso, é importante que todos participem principalmente os aposentados que serão os principais afetados com essas possíveis alterações do decre(Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização)to”, explicou a diretora de aposentados Vanda Vilhena de Melo.

“Todos devem participar para dar suas sugestões, opiniões e juntos traçarmos o melhor caminho para a classe do fisco. Neste momento, precisamos do apoio e participação de todo o grupo TAF”, reforçou Germano Soares, presidente do Sintec.

A Assembleia será realizada as 9 horas, no Auditório do Sindafisco em Porto Velho. Todos os técnicos, auditores fiscais e auxiliares de serviços fiscais estão convocados a participar do debate.