Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Tecnologia

De Rondônia para o mundo: Aplicativo Casapê promete revolucionar o mercado imobiliário


Compartilhe:

Publicado por

em

Saiba como recuperar mensagens apagadas do Whatsapp

 Previsto para junho, o Casapê já conta com mais de cem corretores interessados.

A tecnologia tem revolucionado muitos mercados profissionais e a carreira de corretores de imóveis não fica de fora. Com a promessa de que a profissão estava com os dias contados por conta da tecnologia, os corretores têm agora uma oportunidade de dar a volta por cima e utilizar a tecnologia ao seu favor.

O aplicativo que será lançado em breve se chama Casapê e proporciona ao profissional uma nova maneira de conquistar clientes e realizar suas vendas. Segundo Bruno Gomes, CEO da startup e corretor a mais de 16 anos, o objetivo é que o profissional aumente seus lucros de forma exponencial. “Nós queremos mostrar para o corretor de imóveis que com o Casapê ele pode ter um lucro maior o dono de uma imobiliária e sem ter os custos de uma. Algo que antes parecia impossível, se tornou realidade graças à tecnologia.”, afirma.

O Casapê funciona da seguinte maneira: O corretor de imóveis se cadastra e convida outros corretores para, com ele, formar um time de vendas. Gomes chama isso de economia compartilhada . Os lucros são multiplicados e o time todo pode ganhar muito mais do que da forma tradicional,  já que o cliente, que está do outro lado, tem muito mais facilidade para entrar em contato com ele e os corretores não precisam sair da Imobiliária.

Outro diferencial do aplicativo é a área de prestação de serviços. O usuário pode solicitar através do Casapê serviços como chaveiro, caçambas, os chamados maridos de aluguel e até mesmo serviços como pintura e faxinas ou pedir água e gás, tudo isso com muita segurança, já que somente empresas ou microempresários podem se cadastrar para prestar os serviços. “O objetivo é realmente que o usuário tenha tudo o que ele precisa para sua casa atual ou a nova em seu bolso”, pontua Gomes.

Com mais de cem corretores interessados, o Casapê está previsto para lançamento em junho. Para entrar na lista de lançamento do aplicativo você pode entrar em contato através dos telefones (69) 9212-2161 ou (69) 9979-9015.

Compartilhe: