Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

A Unimed Ji-Paraná apoia a primeira edição da corrida Faça Bonito


Compartilhe:

Publicado por

em

Aconteceu no último domingo, 19 de maio, a primeira edição da Corrida Faça Bonito, Campanha alusiva ao Dia do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O Faça Bonito de 2019 veio em um formato diferente e inovador, com o objetivo de atingir um público maior e levar a mensagem de conscientização. Apoiadores e instituições públicas uniram forças para juntos ampliarem a divulgação e levar à população a reflexão da importância de cuidar e proteger com um simples gesto, a denúncia.

Cerca de 500 pessoas participaram da corrida, entre eles corredores profissionais e amadores, além de aproximadamente 100 crianças e adolescentes disputaram a maratoninha.

Há mais de 10 anos a Unimed Ji-Paraná apoia a campanha e dessa vez não foi diferente, esteve presente com o espaço MUDE 1 HÁBITO, oferecendo a população atendimentos em  saúde como  Avaliação Postural e Bioimpedância, bem como diversas dinâmicas para estimular o raciocínio rápido e memória fotográfica, incentivando pequenas mudanças de hábitos que levam a uma vida mais saudável.

Estiveram presentes no espaço da Unimed a equipe de coordenação da campanha Faça Bonito, os quais prestaram orientações aos visitantes de como realizar denúncias, contribuindo para um jeito de cuidar e de proteger as crianças e adolescentes contra os diversos tipos de abusos.

Compartilhe: