Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Sapiens FGV realiza II Fórum da Saúde – “Os desafios da gestão na área da Saúde”


Compartilhe:

Publicado por

em

Em Manaus, a Sapiens FGV realiza uma série de atividades nas mais diversas áreas, que visam desenvolver a carreira dos profissionais locais a partir do networking com professores renomados no âmbito nacional e internacional.

No dia 23 de maio, às 19h, mais um evento será promovido, trata-se do II Fórum da Saúde, que nesta edição terá o tema “Os desafios da gestão na área da Saúde” e contará com a presença da professora Tânia Furtado, coordenadora acadêmica do curso de MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde.

A programação também contará com profissionais locais que são referência no mercado. Confira:

  • Moderadora: Ana Paula Lemes
  • Andreia Batista.Tema: Novos modelos de remuneração
  • Nilda Silva.Tema: Como alavancar a gestão em uma autarquia
  • André de Paula.Tema: Gestão de Empresas familiares
  • Eduardo Mesquita Junior.Tema: O desafio da gestão pública
  • Cassius Segatto.Tema: Mestrado FGV

Vagas limitadas. As inscrições são gratuitas podem ser feitas pelo site www.sapiensfgv.com.br. Pede-se apenas que os participantes levem 1kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição beneficente da capital amazonense.

O II Fórum da Saúde será realizado no auditório da Sapiens FGV (Amazonas Shopping – 3º piso). Mais informações pelo telefone (92) 3199-1100 ou e-mail [email protected]

2ª turma do MBA

Matrículas abertas para o MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde, em Manaus. O curso visa desenvolver competências estratégicas de serviços para as atividades relacionadas à gestão de organizações de saúde, bem como habilidades para prover a melhoria da qualidade e da segurança dos serviços prestados e conhecimentos aprofundados sobre gestão de serviços em saúde.

Uma oportunidade única para ter a certificação de qualidade da Fundação Getúlio Vargas, a maior escola de negócios da América Latina e uma das mais importantes e conceituadas instituições de ensino superior do mundo.

Compartilhe: