Conectado por


Geral

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (21/5) para o seu signo

Publicado por

em

Áries (21/03 – 20/04)

Acordo ou contrato financeiro poderá ser discutido hoje. Com flexibilidade, você conseguirá finalizar uma pendência familiar. O dia também trará oportunidade inesperada, ou maior destaque na carreira. Se quiser empreender, os caminhos estarão abertos e envolverão parceria.

Touro (21/04 – 20/05)

Otimismo, maior autoconfiança e bons negócios marcarão o dia. Você terá chance de firmar um contrato financeiro e estabilizar o orçamento. Decida uma viagem e aumente as chances para o amor. Se estiver disponível, um encontro hoje poderá balançar suas estruturas. Surpresas e novidades criarão um clima excitante.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sol e Mercúrio em seu signo, a partir de hoje, aumentarão sua vitalidade, brilho e poder de comunicação. Novo ciclo de vida trará conquistas na área financeira e na carreira. Planos de mudança parecerão mais viáveis. Confiança, companheirismo, cumplicidade e clima quente favorecerão o casamento. Troque confidências.

Câncer (21/06 – 22/07)

Autoconhecimento e maior sintonia com a sabedoria espiritual aumentarão sua segurança nos relacionamentos. Aproveite a passagem da Lua por sua área afetiva para expressar sentimentos e necessidades. Amizades carinhosas e acolhedoras criarão uma atmosfera protetora. Amigos trarão novidades.

Leão (23/07 – 22/08)

Saúde frágil ou excesso de demandas no trabalho poderão causar desconforto ou desânimo hoje. Apesar da vontade, terá que recusar um convite de viagem ou de participação num evento e evitar sobrecargas. Associação profissional será positiva e mais prazo para iniciar um projeto será bem-vindo. Conversas animadoras com amigos.

Virgem (23/08- 22/09)

Linda conexão no amor. Aproveite para superar barreiras e inseguranças. Encontro apaixonante poderá ocorrer numa viagem ou evento público. Se já encontrou a pessoa certa, uma viagem a dois aumentará o prazer e a confiança. O dia também reservará surpresas gostosas e notícias animadoras de longe. Defina rumos na carreira.

Libra (23/09 – 22/10)

Hora de superar inseguranças e apostar no futuro. Conte com o apoio da família e fortaleça a auto-estima. Tudo aberto para concretizar uma mudança importante e iniciar novo estilo de vida. Planeje estudos e viagens. Você poderá compartilhar conhecimentos, dar consultoria, participar de evento e conquistar mais prestígio.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas esclarecedoras trarão mais confiança numa relação especial. Hora de definições no amor e nas parcerias de trabalho. Uma viagem poderá ser decidida no impulso ou você precisará alterar datas. Sol e Mercúrio iluminarão mudanças que darão um sentido profundo à vida. Bons acordos com irmãos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Foque na necessidade prioritária de estabilizar as finanças. Negociações de contrato e salário serão positivas. Concretize estratégias, inicie uma atividade e crie novos vínculos de trabalho. Momento importante também no casamento e nas relações familiares. Soluções práticas permitirão manter a vida em ordem.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Com a Lua em seu signo, o amor vencerá o pragmatismo hoje. Espere por surpresas encantadoras que virão ao encontro dos sonhos. Ótimo incentivo para cuidar da beleza e reinventar o look. Ideias de trabalho ficarão mais organizadas. Esclareça dúvidas com parceiros e dê forma a novos projetos. Sucesso!

Aquário (21/01 – 19/02)

Comece um trabalho ou reforma na casa. Apesar da rotina cansativa, atrasos e distrações, o dia será bastante produtivo, com resultados satisfatórios. Sol e Mercúrio em harmonia com seu signo, a partir de hoje, garantirão mais prazer e satisfação pessoal. Alguém do passado reaparecerá e fará uma surpresa gostosa.

Peixes (20/02 – 20/03)

Movimente a equipe com novos conceitos. Você contará com soluções originais e uma “bomba” de energia criativa. Só não fique impaciente com a lentidão alheia. Palavras carinhosas surtirão efeito surpreendente. Risco de se apaixonar num encontro casual. É importante ter calma nessa hora! Amplie o diálogo com a família.