Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Luiz Paulo Batista garante que não disputará as eleições em 2020


Compartilhe:

Publicado por

em

“Apesar de ter sido cogitado, não concorrerei ao pleito eleitoral municipal da Capital do Café”. A afirmativa foi do próprio empresário e jornalista Luiz Paulo Batista durante reunião política ocorrida na tarde desta quinta-feira, 16 de maio de 2019, nas dependências do CacoalShopping. Estavam presentes no evento, os vereadores Paulinho do Cinema (PP), Pedro Rabelo (MDB), Claudinei Castelinho (PSB), Mão (PDT), o deputado estadual Fúria (PSD), os deputados federais Expedito Neto (PSD) e Jaqueline Cassol (PP), os empresários Daniela Bianchini, Roberto Bianchini e César Mazzutti, o presidente da Associação Comercial de Cacoal, Tuta, doutor Claudemir Borghi, coronel PM Sityá, Joao Paulo Pichek e o professor Gustavo.

De acordo com Luiz Paulo Batista, que também exerce a função de secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, a menção ao seu nome, como pretenso pré-candidato a prefeito de Cacoal-RO foi recebida com muita alegria e satisfação. “Apesar de nunca ter feito qualquer declaração nesse sentido, fiquei extremamente honrado quando vi as publicações na imprensa local e estadual, bem como nos grupos de mensagens instantânea. Porém, já havia assumido, em novembro de 2018, compromisso com o PP relacionado a fortalecer ainda mais a sigla e constituir diretórios em todo Estado de Rondônia, conforme determinação da Justiça Eleitoral”, pontuou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luiz Paulo Batista fez questão de ressaltar que esse trabalho de formaçao dos diretórios já iniciou, com a anuência da presidente estadual e deputada federal, Jaqueline Cassol. Além disso, segundo o secretário-geral, outras ações também serão desenvolvidas ao longo desse ano e principalmente em 2020. “Estamos percorrendo o Estado para fortalecer ainda mais os Progressistas.
REUNIAO CACOAL1 - Luiz Paulo Batista garante que não disputará as eleições em 2020 - correio de rondônia

Professor Gustavo, César Mazzutti, Joao Paulo Pichek, coronel PM Sityá, deputado federal Expedito Neto, deputado estadual Fúria, deputada federal Jaqueline Cassol, Luiz Paulo Batista, Daniela Bianchini, Roberto Bianchini, vereador Pedro Rabelo, vereador Mão, Gilvan e vereador Paulinho do Cinema.

Compartilhe: