Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

Faculdade Sapiens abre inscrições para curso de formatação de projetos de acordo com ABNT


Compartilhe:

Publicado por

em

Com início no dia 25 de maio, às 14h30, a Coordenação de Pedagogia da Faculdade Sapiens realizará o curso “Elaboração de projetos de pesquisa e formatação no programa operacional Word” para acadêmicos da instituição e interessados da comunidade.

O curso tem como foco desenvolver habilidades que possibilitem aos acadêmicos autonomia para formatar textos de acordo com as normas da ABNT, utilizando o Word como ferramenta, além da compreensão da estrutura de um projeto de pesquisa.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Sapiens, Cíntia Gonçalves, o projeto vai além de ensinar aos alunos como formatar o trabalho acadêmico nas normas da ABNT. “Os participantes também vão aprender um pouco mais sobre pesquisa científica, como as abordagens quali e quantitativa, além da elaboração do referencial teórico e metodologia”, explica.

A diretora acadêmica Chirlany Mendanha acrescenta que a Faculdade Sapiens trabalha todos os cursos a partir de Metodologias Ativas, o que possibilita o melhor aprendizado dos alunos, além da teoria e prática em sala de aula. “Neste curso não seria diferente. Além da parte teórica e de pesquisa, os inscritos vão apresentar seus projetos em um seminário, o que vai ajudá-los também com a segurança na hora, oratória e muito mais”, enfatiza.

Inscrições

O curso “Elaboração de projetos de pesquisa e formatação no programa operacional Word” é gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição de ensino superior www.faculdadesapiens.com.br. Informações pelo telefone (69) 3211-6039 ou e-mail [email protected]

Compartilhe: