Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Recupere seus arquivos com o EaseUS Data Recovery


Compartilhe:

Publicado por

em

Programa recupera arquivos, fotos, músicas, áudios, e-mails, etc., perdidos ou excluídos do disco rígido, cartão de memória, USB, câmera digital, dispositivos móveis e outras mídias de armazenamento”.

No mercado atual que vivenciamos os dados que são gravados em nossos discos rígidos de computadores e notebooks com versões para o sistema Windows e Mac, são cruciais para o desenvolvimento do trabalho diário.

Nossos celulares e tablets possuem mídias que podem ser formatadas acidentalmente, com a solução da EaseUS você pode recuperar esses arquivos facilmente tanto no sistema IOS como Android.

O EaseUS Data Recovery Wizard Professional  é uma ferramenta fácil e confiável pode ajudá-lo a restaurar todos os tipos de arquivos de qualquer circunstância em passos simples.Desfrutar de uso ilimitado a um preço competitivo.

Veja como é fácil utilizar o EaseUS Data Recovery

1.   Selecione um local para começar a encontrar dados

Execute EaseUS Data Recovery Wizard, selecione um local do qual você perdeu dados e comece a digitalizar. Você pode especificar um local de arquivo, como Área de trabalho, Bibliotecas ou Documentos, ou selecionar um disco rígido, uma partição ou um dispositivo de armazenamento externo para digitalizar.

2.   Digitalize o seu computador ou dispositivo

A verificação inicial será muito rápida. EaseUS Data Recovery Wizard digitalizará rapidamente e listará todos os arquivos no local selecionado que foram simplesmente excluídos ou esvaziados da Lixeira.

Em seguida, começará outra digitalização automaticamente. Ela encontrará muito mais arquivos perdidos pesquisando detalhadamente toda a área de dados do seu dispositivo de armazenamento, em vez de apenas verificar o diretório de arquivos. No entanto, levará mais tempo para ser concluído.

Dicas para arquivos marcados

Arquivos RAW: Os arquivos encontrados pela recuperação RAW. Esses arquivos não terão mais seus nomes/diretórios originais e receberão um nome atribuído. Portanto, você precisará verificar esses arquivos manualmente para renomeá-los e organizá-los.

Tag: Embora os arquivos RAW encontrados não mantenham seu nome/caminho original, o produto pode extrairá outras informações de caracteres para facilitar sua identificação. Esses caracteres incluem autor de documento, artista de música, informações de câmera de foto/vídeo e assim por diante. Fotos, vídeos, músicas, arquivos PDF e arquivos do Microsoft Office serão incluídos nesta seção.

3.   Pré-visualize e recupere os arquivos perdidos

EaseUS Data Recovery Wizard permite que você visualize todos os arquivos recuperáveis após uma verificação. Você pode filtrar por tipo de arquivo ou por local. Há também duas guias adicionais para seus arquivos perdidos: Partição Perdida e Arquivos RAW. Após a filtragem, a visualização e a seleção de todos os arquivos importantes que você deseja recuperar, pressione o botão “Recuperar” para recuperar seus dados imediatamente.
NOTE: Não salve os arquivos de volta na mesma partição do disco rígido ou dispositivo externo de onde você perdeu os dados.

Compartilhe: