Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

SUFRAMA visita Philco e conhece demandas da empresa


Compartilhe:

Publicado por

em

Em complemento às ações de aproximação com as empresas instaladas no Polo Industrial de Manaus (PIM), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) visitou, na sexta-feira (10) a planta fabril da Philco Eletrônicos Ltda, no Distrito Industrial. Em companhia dos superintendentes adjuntos de Projetos, Gustavo Igrejas, de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Alcimar Martins, e técnicos da Autarquia, o superintendente Alfredo Menezes foi recebido pelo presidente da empresa, César Buffara, e por diretores da Philco. Estavam presentes, ainda, o deputado federal Capitão Alberto Neto e o deputado estadual Felipe Souza.
Na ocasião, os representantes da empresa apresentaram à SUFRAMA algumas demandas e projetos, além de promoverem uma visita às linhas de produção da Philco, que tem como carro-chefe a fabricação de televisores. Os diretores da empresa informaram que, atualmente, há uma média de 2 mil pessoas empregadas diretamente na planta fabril de Manaus.
O superintendente da SUFRAMA, Alfredo Menezes, destacou a necessidade de se estreitar a relação e conhecer de perto as demandas das empresas incentivadas do parque industrial manauara, e pontuou, também, a importância da Philco no segmento eletroeletrônico. “Visitamos as linhas de produção de televisores, condicionadores de ar e de aparelhos de microondas, cujas produções estão ativas e em crescimento. Ouvimos as demandas empresariais e fomos informados dos projetos que devem beneficiar a sociedade com geração de emprego e renda”, disse.
César Buffara afirmou que “é importante que a SUFRAMA conheça e entenda a nossa estrutura e nossas dificuldades e oportunidades, e nos ajude a fomentar novos negócios e a desenvolver mais o Estado, criar mais renda e divisas. Que visitas futuras possam perceber avanços na nossa empresa e a região”.
Compartilhe: