PublicidadeDJ90

O Centro Social Madre Mazzarello completou 19 anos de atividade nesta última segunda-feira (13) em Porto Velho, comemoração que foi marcada pelo envio missionário da Ir. Jaqueline Pereira que foi diretora do CESMMAZZA durante 11 anos de muita dedicação e doação, foi realizado um evento eucarístico com a presença de todas as irmãs salesianas das obras em Porto Velho, alunos, ex-alunos e convidados.

O CESMMAZZA que tem como diretora Ir. Iran tem como filosofia básica a educação cristã da criança, do adolescente e do jovem, fundamentada no evangelho e nos parâmetros do Sistema Educativo de Dom Bosco e de Madre Mazzarello que desejaram com ardor “ser com as jovens e os jovens, casa que evangeliza” para formar o “bom cristão e o honesto cidadão”.

O Início

No ano de 1999, quando o Instituto Maria Auxiliadora (IMA) se preparava para celebrar 70 anos de serviço educacional à sociedade de Porto Velho, a então Inspetora, Ir. Rita Feitosa Lopes convocou as Irmãs das duas comunidades Instituto Maria Auxiliadora e Instituto Laura Vicuña para festejarem de maneira diferente. Como seria?  Ressignificar a presença das Filhas de Maria Auxiliadora em Porto Velho através de uma obra social surgindo

Como ajudar?

O CESMMAZZA está localizado na Rua Ibrahim Sued, 5176, Bairro Pantanal em Porto Velho e desenvolve um trabalho junto às famílias do Bairro Pantanal, Esperança da Comunidade, Tancredo Neves, Socialista e Setor Chacareiro – Zona Leste da Cidade de Porto Velho-RO com atividades educativas, profissionalizantes e esportivas. Para maiores informações de como contribuir podem ser realizadas pelos telefones: (69) 3214-7778 e (69) 99222-0544 (whats).