Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Hermínio Coelho critica prefeitura da capital e anuncia pré-candidatura


Compartilhe:

Publicado por

em

Em entrevista ao site viarondonia.com do jornalista Rubson Duarte na última quarta-feira (8) o ex-deputado estadual Hermínio Coelho, atualmente filiado ao PC do B, disse que tem planos para concorrer as eleições de 2020, atendendo pedidos de lideranças políticas.

Hermínio Coelho na última eleição para deputado, não conseguiu ser reeleito perdendo para candidatos sem nenhuma expressão política na capital.

O ex-deputado criticou a administração da capital, que segundo ele “a cidade está abandonada, sem comando algum”, atualmente a cidade tem como prefeito Hildon Chaves (PSDB).

Veja a entrevista completa:

Ex-deputado Hermínio Coelho anuncia pré-candidatura a Prefeitura de Porto Velho: ‘Capital hoje não tem comando’

O ex-deputado estadual Hermínio Coelho, atualmente no PC do B,  anunciou nesta quarta-feira (8), que vai concorrer a Prefeitura de Porto Velho nas próximas eleições em 2020, atendendo pedidos de lideranças políticas e da comunidade.

Disse que já vem conversando com vários partidos, como o Podemos, do deputado federal Léo Moraes, o PV, do deputado Luizinho Goebel e o Solidariedade, do ex-governador Daniel Pereira, que incluvise o convidou para ser o candidato do partido nas próximas eleições.

“Estamos discutido com esses partidos um projeto novo, até porque Porto Velho não aguenta mais esses aventureiros. Nossa capital precisa ser administrada por pessoas que gostem realmente da cidade”.

Hermínio falou da atual administração e das anteriores que nunca tiveram nenhuma responsabilidade com a cidade.

“Atualmente temos um prefeito que não consegue tampar os buracos, nem sequer resolver a questão do transporte escolar, que tem deixando nossas crianças, principalmente, da zona Rural, fora das salas de aulas, desde o ano passado”.

Hermínio disse que coloca seu nome a apreciação, principalmente pelo fato de que atualmente a capital não tem comando sério.

“É fácil melhorar Porto Velho. Difícil é melhorar Curitiba. Ouço das pessoas que o pouco a ser feito pela nossa capital já é o bastante para uma cidade que não tem nada”.

Hermínio Coelho teve um trabalho destacado quando deputado estadual. Entre seus principais projetos, o que proíbe a apreensão e remoção de veículos com o IPVA em atraso, recentemente aprovado pela Assembleia Legislativa.

 

Compartilhe: