Conectado por



Plural Saúde

Política

Marcelo Cruz pede reavaliação de projeto de expansão da Usina Santo Antônio


Publicado por

em

Segundo ele, até hoje os R$ 30 milhões destinados ao município de Porto Velho não foram depositados

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (30), o deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) usou a tribuna para destacar notícia publicada pelo Departamento de Comunicação da Casa de Leis sobre o projeto de expansão da Usina Hidrelétrica Santo Antônio.

------- CURTA NOSSA PÁGINA, E COMPARTILHE ELA -------


------- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -------

Segundo ele, a matéria foi bem explicativa ao destacar que “os parlamentares estão reavaliando a concessão do aumento da cota, pois até hoje os R$ 30 milhões destinados ao município de Porto Velho não foram depositados e nem o plano de trabalho apresentado pela prefeitura foi aprovado por Santo Antônio”, relatou.

Marcelo disse que apresentou nesta terça-feira (30), Projeto de Lei Complementar (PLC) pedindo a revogação da LC  974 de abril de 2018, devido ao não cumprimento de acordos, por parte dos representantes legais, da Usina Santo Antônio, durante votação na Assembleia Legislativa.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Marcelo Cruz conta que solicitou uma visita in loco a Usina, mas não houve agendamento para que o parlamentar estivesse na unidade. “ Vemos um total desrespeito que acontece no estado de Rondônia e também com as autoridades. Eles vêm aqui explorar o que temos de mais valioso e nós ficamos com o prejuízo, e nossa sociedade cobra uma resposta, especialmente, aos atingidos com as barragens, aos ribeirinhos e toda população”, pontuou.

O parlamentar pediu ao presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) um estudo e uma discussão aprofundada sobre a matéria, “pois fica claro que a Usina Santo Antônio não tem feito investimentos em Rondônia. A empresa está gerando emprego e riquezas em outros lugares e deixou as mazelas para as autoridades de Rondônia”, finalizou.

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook