Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

VEREADOR EDESIO NA COMUNIDADE: PROJETO O AMIGO DA FAMÍLIA EM AÇÃO É REALIZADO NAS COMUNIDADES PLANALTO I E II.


Compartilhe:

Publicado por

em

O evento aconteceu na escola municipal Pé de Murici, e atendeu aproximadamente mil pessoas. O projeto ”O Amigo da Família em Ação” é realizado pelo vereador Edesio Fernandes há dois anos, no ano de 2019 é o primeiro evento realizado no bairro Planalto I e II em Porto Velho.

O projeto visa atender a comunidade em necessidades que muitas das vezes demoram a ser solucionadas pela falta de estrutura e mão de obra do poder público, o vereador Edesio trouxe até o bairro: enfermeiros, psicólogos, contadores, advogados, atividades pedagógicas com as crianças, corte de cabelo gratuito, o Banco do Povo, Simpi e assistentes sociais. Todo trabalho realizado no evento é realizado por voluntários, trabalho que é realizado pelo bem da população.

”É uma oportunidade indispensável, ouviu a divulgação na rádio sobre a ação social, e vim para ser atendido pelo psicólogo, para tirar algumas dúvidas, agradeço ao Edesio por trazer estes atendimentos a nossa comunidade.” afirmou Jhone Oliveira, morador do bairro Planalto II.

” É um prazer estar na Comunidade, com o povo, ver as pessoas serem bem atendidas, é isso que o povo precisa, hoje saiu daqui satisfeito e feliz pelo objetivo alcançado. ”  relata o mentor do projeto, vereador Edesio Fernandes.

Em 2019, O Amigo da Família em Ação vai atender áreas descobertas, que são regiões que a prefeitura está fazendo estudos para levar atendimentos, Edesio salientou que estas localidades são lugares que precisam de uma atenção do poder público, o vereador afirmou que não medirá esforços para levar o projeto a todas as comunidades.

 

Compartilhe: