Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Destaque

Feira Show de Gastronomia e Negócios em Rondônia.


Compartilhe:

Publicado por

em

Nessa primeira edição a proposta é VIVENCIAR, EXPERIMENTAR e DESCOBRIR OS PRAZERES DA GASTRONOMIA”.

Com a participação de empresas renomadas e nomes da gastronomia rondoniense e nacional, através da participação em estandes, aulas-show e palestras técnicas. O evento está sendo organizado para a realização no dia 05 a 08 de junho de 2019, em Porto Velho, no centro de convenções do SESI.

1° Rondônia Feira Show de Gastronomia e Negócios – Internacional é um evento que tem como objetivo discutir, socializar e construir saberes por meio do intercâmbio de experiências entre profissionais, empresários, agroindústrias e acadêmicos, além de proporcionar a oportunidade dos VISITANTES participarem dos cursos, visando estimular a interação e a criatividade, incentivando assim o interesse pela gastronomia em suas diversas competências teóricas e práticas.

Para os empresários do segmento da alimentação e gastronomia que desejam participar da Feira, mais informações ligue (69) 99953-7731.

A Feira de Gastronomia conta com a realização da ABRASEL/RO – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Rondônia, SINDIPAN -Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria, SINGARO – Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia e ABAV/RO – Associação Brasileira das Agências de Viagens em Rondônia.

Compartilhe: