Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Lindomar Carreiro é eleito presidente do PSDB de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Eleito presidente por aclamação, Lindomar Carreiro se consolida com um dos principais líderes tucanos da capital de Rondônia.

Na manhã de sábado(30), a sede do partido recebeu centenas de tucanos para escolher quem irá comandar o diretório nos próximos dois anos. Na secretaria geral ficou o tucano João Coelho e na tesouraria do partido Reinaldo Roubles.

Lindomar Carreiro que tem uma biografia dentro do partido que vai de lealdade, dedicação, respeito a cada filiado e até mesmo “segurar as pontas” quando preciso para ter tudo em dias e dentro da licitude, pois um partido político tem suas responsabilidades e não é qualquer dirigente que leva tudo dentro da lei e na organização, que seja contábil, prestação de contas junto ao TRE e outros órgãos públicos.

 “A campanha eleitoral de 2020 está bem ai! Vamos nos preparar como sempre, uma boa nominata de vereadores, a reeleição do prefeito Hildon Chaves, mas com foco na “valorização” dos fiéis companheiros e tratar os traidores de acordo com a conduta deles”, declarou Lindomar Carreiro.

O líder tucano também destacou o importante papel de cada liderança do seu partido.

“ Agradeço de coração todo apoio que sempre recebi do nosso líder maior Expedito Júnior, sempre confiou na minha pessoa, Expedito é comprometido de corpo e alma com nosso partido, com seu estado e sua gente, perdemos o governo devido uma “onda”, mas o povo já viu que votar no desconhecido é problema e agora tem que aguentar até acabar o mandato.

Agradeço a nossa deputada federal Mariana Carvalho, que também não mede esforços para que o partido se mantenha unido e rumo ao crescimento.

Mariana é uma deputada atuante, líder nata, tem um carisma contagiante, faz muito por Porto velho e ainda fará muito mais pelo nosso estado neste segundo mandato.  Não posso deixar de agradecer ao nosso deputado Laerte Gomes, companheiro de todas as horas, pessoa humilde, séria, responsável, e que sem dúvida alguma poderá ser o próximo prefeito de Ji-Paraná.

Aos vereadores e amigos meu Mauricio Carvalho e Alan Queiroz, meus agradecimentos, destacando que Maurício é um dos nomes que o partido tem para lançar a prefeito caso Hildon Chaves resolva não disputar a reeleição. Meu abraço e agradecimento especial ao amigo Aparício Carvalho, sempre colaborando com o crescimento do PSDB, a primeira Dama Ieda Chaves, uma mulher atuante e determinada a fazer a diferença e vem fazendo!

Ao meu filho Alisson Carreiro, que conduziu o partido nos últimos dois anos, tocou o barco com seriedade e competência e que vem fazendo um bom trabalho na Endur juntamente com toda diretoria, incluindo o Edimilson Lemos, meu amigo pessoal e parceiro de todos os momentos e demais amigos, pois graças a Deus, tenho inúmeros.

 Vamos ampliar nossos objetivos, além de visitas nos bairros, ir para os distritos e baixo madeira, pois nosso município é imenso e a nossa comunidade precisa ser ouvida e atendida suas demandas. Voltar com a política de implantação dos Núcleos de Base, enfim, com ações que visam fortalecer o partido como um todo.

O ex-prefeito de Porto Velho José Guedes, 63 anos, foi vereador, deputado federal constituinte, duas vezes prefeito da capital e primeiro presidente do PSDB de Rondônia, elogiou a postura e dedicação do tucano Lindomar Carreiro. Guedes enfatizou que o partido continue unido e firme no propósito de fazer a diferença. “ A minha bandeira sempre foi do “Trabalho e Honestidade” construída ao longo de sua vida pública. Temos que valorizar os dirigentes que vestem a camisa, as pessoas que colocam seu nome para disputar uma eleição, valorizar nossos companheiros de primeira hora, enfim, somos uma família e tem que ser respeitada como um todo”.

(Fotos: O Nortão/ texto: Assessoria PSDB/PVH)

Compartilhe: