Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

COMO ESTÃO HOJE OS ATORES QUE FIZERAM O FILME MORTAL KOMBAT


Compartilhe:

Publicado por

em

Para deter as forças do mal e salvar a humanidade o Lord protetor da terra escolhe três pessoas que ele considera capaz de vencer o Mortal Kombat. Esse filme estreou em 29 de setembro de 1995 e para muitos foi a melhor adaptação dos games na época. Sua trilha sonora empolgante e junto com ótimas cenas de ação deram vida a um filme que bateu recordes naquele ano sendo considerado por muitas pessoas bem melhor que o filme Street Fighter. Mas e o elenco? Como estão hoje? Por onde andam? Confira nesse vídeo:

SONYA BLADE

Uma agente secreta que trabalhava em Hong-Kong esta em busca de vingança após ter seu melhor soldado morto pelas mãos de Kano, com a ajuda do Deus do trovão Sonya Blade entra para o Mortal Kombat. A atriz que tinha 22 anos quando interpretou a personagem Sonya Blade, Bridgette Wilson que já havia dado vida a outros personagens anteriormente após este filme seguiu carreira como atriz participando também do filme Eu sei oque vocês fizeram no verão passado do ano de 1997, participou de dois episódios da série CSI: Miami de 2003 e também do filme Senhor e Senhora Smith de 2007. Atualmente ela esta casada com o ex-tenista Pete Sampras, após o casamento ela decidiu se aposentar.

SCORPION

Frequentemente ele é considerado um dos personagens mais populares e icônicos da franquia em geral. Um de seus maiores rivais, certo ninja azul, no filme de Mortal Kombat, Scorpion luta contra Johnny Cage. O ator que interpretou o ninja amarelo foi Chris Casamassa faixa preta em Karatê, após o filme de Mortal Kombat Chris continuou tentando alavancar sua carreira como ator participando de outros filmes que não se tornaram tão popular, ele também atuou como duble nas cenas de ação do filme Batman e Robin de 1997 e Blade o caçador de vampiros de 1998, Chris se aposentou em 2013 e voltou a ensinar artes marciais na Califórnia.

KITANA

Filha adotiva do imperador Shao Kahn a princesa Kitana servia seu pai com eficiência, no filme Mortal Kombat ela foi à guia que levou os heróis pela cidade de Outword. Talisa Soto foi à atriz que fez o papel da princesa, após o filme Talisa interpretou outros papeis, e um dos mais populares foi no filme Dupla explosiva lançado no ano de 2002 e no filme La Mission de 2009, no filme a princesa Kitana conquistou o coração dos lutadores e na vida real Talisa também conquistou alguns corações se casando duas vezes, a segunda vez ocorreu no ano de 2002 quando se casou com Benjamin Bratt com quem tem um casal de filhos. Muitos fãs da atriz espera que ela ainda apareça em algum filme mais popular. E você oque achou de Talisa Soto nossa princesa Kitana?

 

GORO

O monstro de quatro braços servia ao feiticeiro Shang Tsung, Goro se tornou o grande campeão do Mortal Kombat e por 500 anos ele ficou invicto ajudando Shang Tsung a se aproximar do objetivo de Shao Kahn, mas foi na luta contra Johnny Cage que Goro foi derrotado e arremessado do topo do abismo. Goro foi obra de efeitos especiais, mas a voz ficou a cargo do dublador Kevin Michael Richardson. Kevin tem uma extensa carreira como dublador e um de seus últimos trabalho foi emprestar sua voz para um personagem no filme O chefinho – De volta aos negócios lançado em 2018, pelo jeito ainda ouviremos muito a voz de Kevin Michael, pois ele ainda trabalha com dublagem.

RAIDEN

Conhecido também como Deus do Trovão, Raiden assim como Kitana aconselha e guia os humanos pelo torneio de Mortal Kombat, quem deu vida ao Lord foi Christopher Lambert que já havia trabalhado em outros papéis e após viver o Deus do Trovão Christopher também participou de outros inúmeros filmes e séries, alguns bem populares como, por exemplo, o Motoqueiro fantasma lançado no ano de 2012 e um de seus últimos trabalhos que ficou bem conhecido foi sua participação no filme Kickboxer: a retaliação lançado em novembro de 2017. Podemos notar que sua lista de trabalhos é bem extensa atualmente ele ainda trabalha como ator em filmes e séries.

KANO

É um humano aliado de Shang Tsung para fins financeiros, ele também foi responsável pela morte do soldado da agente Sonya Blade, Kano usou isso para atrair Sonya para o torneio. Apesar de não ter sido uma boa ideia porque ele acabou apanhando muito da agente. Despois do filme Mortal Kombat o ator que deu vida ao personagem Kano continuou sua carreira, participou no episódio três da sexta temporada de Arquivo x exibido em 1998 um, de seus últimos trabalhos foi em Piratas do Caribe a maldição do Pérola negra lançado no ano de 2003, Trevor acabou falecendo em decorrência de uma overdose em junho de 2003.

SUB ZERO

O ninja azul que também é inimigo mortal de Scorpion também é um dos escravos de Shang Tsung, Subzero é um dos personagens favoritos de muitos jogadores pelo fato de ter poderes congelantes. Sua luta foi muito interessante e os efeitos especiais usados na época foram muito legal, François Petit é ator e mestre de artes marciais, após participar do filme Mortal Kombat dando vida a Sub zero ele participou de poucos filmes após o Mortal Kombat, sua ultima aparição foi em 2010 em um filme de comédia que não se tornou popular. Após isso ele decidiu voltar a ser professor de artes marciais na Espanha.

SHANG-TSUNG

O feiticeiro aliado do imperador, ele escraviza todas as almas que são derrotadas no Mortal Kombat aumentando assim seu poder, ele também pode assumir a forma física de cada alma que possui, Shang Tsung tirou a vida do irmão de Liu Kang, fazendo com que ele participasse do Mortal Kombat para vingar a morte do irmão mais novo. A luta entre os dois foi emocionante e os efeitos especiais usado na época foram incríveis. O ator que viveu o feiticeiro foi Cary Hiroyuki Tagawa, após o filme Mortal Kombat ele participou de varias outras produções como, por exemplo, dos dois filmes de Tekken, Tagawa também participou da série Grimm no ano de 2015 e em 2018 participou da primeira temporada da série Perdidos no espaço. E provavelmente ainda o veremos nas telinhas de cinema nesse ano.

JOHNNY CAGE

Era um ator de filmes de ação que tinha suas habilidades em artes marciais questionadas a todo o momento pelos críticos, com a ajuda do Deus do Trovão ele entra no Mortal Kombat para provar suas habilidades de luta. Johnny Cage derrotou Scorpion em uma luta incrível e mais tarde enfrentou o monstro de quatro braços Goro, eliminando ele após joga-lo no abismo. Linden foi o ator que deu vida ao personagem Johnny Cage e após o filme ele continuou sua carreira de ator trabalhando em filmes como Resident Evil três a extinção lançado em 2007 e Homem de Ferro três lançado no de 2013, o ator também participou da série CSI: Miami exibida em 2005. A lista de filmes que o ator participou realmente é bem longa e provavelmente ainda vai ficar maior, pois ele ainda não se aposentou.

LIU KANG

Ele é um ex-monge shaolin que vive nos Estados Unidos, ao saber da morte de seu irmão volta para casa em busca de vingança. Seu confronto com Shang Tsung foi uma luta dolorosa, pois o feiticeiro estava usando a alma do irmão de Liu. E mesmo com muita dor por estar vendo a alma que foi tirada de seu irmão Liu Kang da o golpe final vencendo o Mortal Kombat. Após este filme o ator Robin Shou participou de outras produções que tenho certeza que você conhece, por exemplo, ele participou do filme um ninja da pesada, DOA vivo ou morto lançado em 2005, participou também do filme Corrida Mortal lançado em 2008 e também das sequencias exibidas em 2010 e 2012. Robin é um excelente ator e com certeza ainda o veremos interpretando outros personagens.

Iae curiosos, qual dos personagens do Mortal Kombat era o seu preferido? Os meus personagens favoritos são o Sub Zero e o Scorpion, e o seu comenta aqui embaixo, o que você achou desse filme? Antes de ir para o próximo vídeo se inscreva no canal e clique no botão de gostei, pois isso é muito importante para o canal.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oyVmus8eemg

Fonte: Mais Curiosidades

Compartilhe: