Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Adelino Follador garante emenda para projeto de iniciação esportiva


Compartilhe:

Publicado por

em

Projeto trabalha com crianças e os recursos destinam-se a compra de material esportivo…

Ciente da importância do esporte na construção do caráter e cidadania dos jovens, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) garantiu emenda para ajudar o projeto social e esportivo Escolinha de Futebol Capitão Silvio do 7º BPM e Associação Desportiva Capitão (Adec) no município de Ariquemes.

Na última semana, o parlamentar foi procurado em seu escritório de apoio pelo vice-prefeito Lucas Follador, a mão voluntária, Priscila Pieraso,  e o instrutor e coordenador Professor Vanilson, que pediu apoio a Escolinha de iniciação. Em 2018, Adelino Follador mandou emenda e os recursos foram aproveitados na compra de materiais esportivos e uniformes para as crianças. “Nós sabemos da importância do projeto e o trabalho sério que desempenha em nossa comunidade”, disse o parlamentar.

Para Adelino, é importante essas iniciativas porque afastam os adolescentes das drogas e criminalidade, garantindo um futuro como cidadãos conscientes do seu papel na sociedade, tendo pleno conhecimento de seus direitos.

Compartilhe: