Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Entretenimento

Luke Perry, ator de ‘Barrados no baile’ e ‘Riverdale’, morre aos 52 anos


Compartilhe:

Publicado por

em

Luke Perry, ator conhecido pelos papéis nas séries “Barrados no baile” e “Riverdale”, morreu aos 52 anos, informou a agência Reuters.

Um empresário do ator disse ao site TMZ que ele morreu na manhã desta segunda-feira (4), no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia (EUA).

Perry estava rodeado por seus dois filhos, Jack e Sophie, por sua noiva, Wendy Madison Bauer, pela ex-mulher Minnie Sharp, pela mãe, Ann Bennett, pelo padrasto, Steve Bennett, pelo irmão, Tom Perry, pela irmã, Amy Coder, e por outros familiares e amigos.

Luke Perry, em foto de agosto de 2018 — Foto: Frederick M. Brown/Getty Images/AFP

Luke Perry, em foto de agosto de 2018 — Foto: Frederick M. Brown/Getty Images/AFP

O ator foi internado na quarta-feira (27), depois de sofrer um AVC em casa. Seu empresário contou que os médicos o sedaram, para recuperar sua função cerebral, mas os danos foram muito grandes.

Trajetória

Nascido Coy Luther Perry III, em 11 de outubro de 1966, em Ohio, Perry começou a carreira ainda no início dos anos 1980, fazendo filmes para a TV. Seu papel de maior destaque foi o Dylan McKay da série “Barrados no baile” (1990-2000).

Luke Perry como Dylan McKay em cena de 'Barrados no baile' — Foto: Divulgação

Luke Perry como Dylan McKay em cena de ‘Barrados no baile’ — Foto: Divulgação

Perry também poderá ser visto em “Once upon a time in Hollywood”, filme de Quentin Tarantino, com previsão de entrar em cartaz nos Estados Unidos em 26 de julho.

Inspirado em uma história real, o longa vai retratar episódios envolvendo Charles Manson e sua seita A Família, cujos crimes comoveram a sociedade americana e marcaram a contracultura dos anos 1960.

Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em 19 de novembro de 2017, aos 83 anos.

O elenco da produção tem ainda Margot Robbie como Sharon Tate, atriz e mulher do diretor Roman Polanski e uma das nove vítimas da seita de Manson, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Dakota Fanning e Al Pacino.

Luke Perry com os colegas de elenco KJ Apa e Lili Reinhart, de 'Riverdale', em foto de outubro de 2018 — Foto: Andrew Toth/Getty Images North America/AFP/Arquivo

Luke Perry com os colegas de elenco KJ Apa e Lili Reinhart, de ‘Riverdale’, em foto de outubro de 2018 — Foto: Andrew Toth/Getty Images North America/AFP/Arquivo

Compartilhe: