Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Jaqueline Cassol é selecionada para integrar time de líderes da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada federal, e presidente do Progressista Rondônia, Jaqueline Cassol foi selecionada para integrar o time de líderes da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS. A parlamentar integra um grupo de 64 líderes de 18 partidos de 22 unidades da federação. A deputada foi a única selecionada no estado de Rondônia. 3.433 pessoas participaram do processo seletivo, que durou mais de três meses.

A RAPS realiza o trabalho discutir a construção de um país mais justo através do respeito pelos recursos naturais, humanos e econômicos. Os líderes participarão de encontros em Brasília e São Paulo, onde vão explorar ideias e métodos para alcançar um Brasil melhor.

A deputada federal explicou que o trabalho da RAPS tem o mesmo objetivo que seu trabalho na vida política: melhorar a qualidade de vida da população. Segundo Jaqueline Cassol “através de uma política mais transparente e de fato alinhada com as necessidades da população, podemos alcançar um Brasil mais digno para todos. Junto com os outros 63 líderes escolhidos, vamos discutir como chegamos lá, aprendendo uns com os outros e com a equipe da RAPS”.

De acordo com a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade entre os 64 aprovados 53% são mulheres; 57% possuem mandato eletivo atualmente, sendo 11 deputados federais, 10 estaduais, 11 vereadores e 1 prefeito.

 

Compartilhe: