Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Destaque

Publicado o edital de licitação para o transporte coletivo; valor estimado é de quase R$ 900 milhões


Compartilhe:

Publicado por

em

Foi publicado nesta sexta-feira, 1º de março, no Diário Oficial do Município, o aviso de licitação do transporte coletivo urbano de Porto Velho, cumprindo o prazo estabelecido pela Justiça durante audiência de conciliação com o Consórcio SIM. O valor estimado é de R$ 895.617.324,00. O processo é o número 14.0512/2018.

Segundo o edital, a licitação será na modalidade concorrência, com critério de julgamento na melhor proposta técnica, combinada com o menor valor da tarifa do serviço. Os interessados em participar devem ler o edital disponível no site da prefeitura ou pedir cópia na Superintendência Municipal de Licitações, situada na Avenida Carlos Gomes, nº 2776, Bairro São Cristóvão, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h. A abertura das propostas está prevista para o dia 6 de maio, as 9h.

A empresa vencedora prestará serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros na sede do Município de Porto Velho, incluindo a gestão dos sistemas organizacionais, a prestação dos serviços envolvidos e o atendimento aos usuários, pelo prazo de 15 anos, a partir do início da sua execução, podendo ser prorrogado por mais 5 anos, se atendidos alguns critérios estabelecidos no edital.

O edital e seus anexos podem ser acessados AQUI.

Compartilhe: