Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Secretário-geral dos Progressistas em Rondônia se reúne com a diretoria nacional do partido


Compartilhe:

Publicado por

em

O encontro aconteceu no Diretório Nacional do PP, em Brasília, e resultou no alinhamento de ações partidárias

Na tarde desta terça-feira (26/02) o secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, se reuniu com parte da diretoria nacional do partido, no Diretório Nacional, em Brasília. O secretário da executiva nacional, Ermeto Antônio Cembranel, a secretária da Mulher e Juventude Progressista, Jaciara Brito.

Entre os assuntos deliberados estão prestação de contas, constituição dos diretórios e eleições 2020. Luiz Paulo Batista informou ao secretário nacional que as prestações de contas eleitorais do exercício 2018 de todos os 52 municípios de Rondônia foram protocoladas. Mais da metade já foram aprovadas, os demais ainda se encontram em análise pelas autoridades eleitorais. “Alguns municípios tiveram que reenviar documentos solicitados pelos cartórios eleitorais, mas faz parte do processo de prestação de contas. Nossa banca jurídica está atenta e acompanhado o desenrolar da situação em todos os municípios”, explicou o secretário-geral aos presentes na reunião.

Sobre os diretórios, que precisam ser formados até 28 de junho, Luiz Paulo Batista explicou que alguns municípios já estão definidos, porém ainda precisa deliberar grande parte. “Vou percorrer o estado nos próximos dias, visitar os municípios, conversar com os filiados, explicar nosso projeto e saber quem está disposto a ajudar o Progressistas a fazer uma Rondônia melhor”. O diário das viagens do secretário-geral, que começará em breve, estará disponível no site www.luizpaulobatista.com e também no Instagram @luizpaulobatista_ e Facebook LuizPauloBatista.

Dr. Cembranel, secretário nacional, ratificou a importância da constituição de diretórios e de como essa ação é relevante para as eleições do próximo ano. Este, aliás, foi outro ponto da reunião. Luiz Paulo Batista afirmou que o Progressistas em Rondônia está formando uma equipe coesa para elevar as ações do partido rumo às eleições e que essa é uma determinação da presidente do partido em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol. “Estamos trabalhando para que o partido ascenda, ainda mais, em número de filiados e detentores de mandato eletivo no estado”.

A diretoria nacional, presente no encontro, afirmou estar acompanhando o trabalho do partido em Rondônia, que serve de exemplo para muitos estados no Brasil, tanto na questão de organização quanto na atuação.

Compartilhe: