Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Tecnologia

Promoção de Carnaval: TIM Pré TOP oferece bônus de 1GB de internet


Compartilhe:

Publicado por

em

Saiba como recuperar mensagens apagadas do Whatsapp

O bônus é concedido automaticamente após a inserção dos créditos. A promoção é válida para recargas realizadas até o dia 11 de março

 TIM aproveita o período do Carnaval para oferecer um 1GB de internet adicional para os usuários do TIM Pré TOP. O cliente poderá usar o bônus – válido por duas semanas – como quiser quando fizer uma recarga a partir de R$ 20.

Assim, ao recarregar R$ 20, por exemplo, o cliente terá 3GB por duas semanas, sendo 2GB da franquia de internet da oferta + 1GB promocional, além de internet ilimitada para usar no Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger. O bônus é concedido automaticamente após a inserção dos créditos. A promoção é válida para recargas realizadas até o dia 11 de março.

O TIM Pré TOP é o primeiro pré-pago do mercado com redes sociais ilimitadas (Facebook, Twitter e Facebook Messenger) e traz opções muito mais simples e completas com os benefícios que os clientes do segmento utilizam. O plano conta ainda com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Banca Light, aplicativo que permite acesso a 40 revistas e sete jornais para ler quando e onde quiser.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Amanda Salviano

Associate

Compartilhe: