Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Concursos

Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre abre inscrições para seleção de estagiários


Compartilhe:

Publicado por

em

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região disponibilizou um novo edital para a seleção pública de estagiários em diversas áreas.
São oferecidas vagas para os cursos de Direito, Administração, Jornalismo e Serviço Social, todos para cadastro de reserva. Para Porto Velho/RO, as vagas são somente para estudantes nos cursos de Jornalismo, Administração e Serviço Social. Já para o curso de Direito, as vagas irão atender os municípios rondonienses de Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, São Miguel do Guaporé e Vilhena. Das vagas ofertadas, 10% serão reservadas aos candidatos que se declararem pessoa com deficiência.
As inscrições devem ser realizadas até às 11h do dia 11 de março, pelo site http://www.ciderh.org.br. Não é cobrada taxa de inscrição. 
A data, horário e o local da aplicação das provas serão divulgados no dia 18 de março de 2019 e o resultado final será divulgado no dia 04 de abril de 2019. Segundo o cronograma do Edital, a previsão para a aplicação da prova será no período de 20 a 23 de março de 2019.
O estagiário contratado fará jus à bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, mais auxílio-transporte e seguro de vida coletivo. A duração do estágio será inicialmente de no mínimo um semestre e até um ano, podendo ser prorrogado por no máximo dois anos. A carga horária diária é de cinco horas.
Compartilhe: