Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Política

Jhony Paixão apresenta propostas de trabalho em seu primeiro discurso


Compartilhe:

Publicado por

em

Ele aproveitou para agradecer a Deus, à família e eleitores por seu mandato de deputado

O deputado estadual Jhony Paixão (PRB) apresentou as suas propostas de trabalho, em seu primeiro discurso na sessão ordinária desta terça-feira (19), na abertura dos trabalhos ordinários da 10ª Legislatura.

“Gostaria de falar aos nobres pares, sobre algumas bandeiras que empunhei durante a campanha. Inicialmente, a militarização das escolas, que é um projeto que tem ampla aceitação popular. Estamos trabalhando para que essa implantação ocorra e conto com o apoio dos parlamentares”, destacou.

Ele citou ainda a implantação de uma fábrica de bloquetes, para abrigar a mão de obra dos apenados, num trabalho de ressocialização e cidadania. Também condenou o aumento da tarifa de energia elétrica.

“Por outro lado, temos uma preocupação com o aumento da incidência de cânceres agressivos. Precisamos saber as causas desse grande número de pessoas com essa doença terrível. Identificar as causas é essencial para traçarmos uma ação política”, acrescentou.

O deputado desejou que o governador Marcos Rocha (PSL), possa trabalhar em parceria com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Para a solução de problemas que afligem a nossa sociedade, como a transposição, o Beron, investimentos em infra estrutura e outras demandas”, afirmou.

Compartilhe: