Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Cirone Deiró assume o compromisso de trabalhar pela geração de emprego e renda


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado convidou os demais parlamentares a se unirem pelas pautas únicas de interesse dos rondonienses

Cirone Deiró (Podemos) em discurso na abertura dos trabalhos legislativos defendeu as bandeiras do setor produtivo como estratégia para melhorar os investimentos na saúde, educação, área social e bem-estar. “É da força do trabalho e do empreendedorismo dos rondonienses que a economia do estado se fortalece e são arrecadados os impostos para o Governo manter serviços nas diversas áreas de atendimento à população. Se o setor produtivo vai bem, o estado vai bem”, afirmou o deputado.

Empresário, formado em administração de empresas, pós-graduado em contabilidade e controladoria, ex- vice-prefeito e ex-secretário de obras de Cacoal, Cirone Deiró traz para a Assembleia Legislativa cerca de 30 anos de experiência empresarial, somados ao recente trabalho de vice-prefeito em Cacoal. O parlamentar assumiu o compromisso de trabalhar para criar oportunidades de trabalho e renda.

Usando uma camisa produzida pela indústria Zared em Cacoal, Cirone destacou o quanto a oportunidade pode mudar a vida das pessoas. “Uma  camisa de excelente qualidade da indústria Zared produzida pelas mãos das costureiras da nossa indústria de confecções da cidade de Cacoal. Hoje em Cacoal, Pimenta Bueno e região centenas de empregos são geradas no setor de confecção. Isso graças ao espírito empreender dos rondonienses”.

O deputado Cirone convidou os demais parlamentares a se unirem pelas pautas únicas de interesse dos rondonienses. “Estarei lado a lado com os colegas dessa Casa de Leis a serviço do constante aprimoramento do processo democrático. Fiscalizando o executivo, propondo melhorias de gestão, criando leis que tragam benefícios ao povo e reparem injustiças. ”, disse.

De acordo com Cirone, uma dessas injustiça que está acontecendo com os consumidores de Rondônia, tendo que pagar um aumento de mais de 27% na fatura de energia. O deputado lembrou que a Energiza ao fazer a proposta de compra da antiga Ceron, se comprometia em diminuir o custo.” Então não estamos só diante de um aumento exorbitante, muito acima do aumento do salário mínimo de menos de 5%. Estamos diante de um estelionato. E o povo de Rondônia, não pode pagar por isso”, sentenciou.

Para o deputado Cirone a luta para reparar essa injustiça, é também do poder legislativo, porque é uma luta de todo rondoniense. “Esse aumento abusivo tira comida da mesa das famílias mais necessitadas. Esse aumento compromete nosso setor produtivo, nossas indústrias, nosso comércio.  Vamos todos lutar contra esta injustiça e todas as outras injustiças contra os rondonienses”, concluiu Cirone Deiró.

Compartilhe: